Olá pessoal!
Desculpa a demora, eu viajei e não consegui atualizar antes, mas agora está pronto o cap 7 e espero que gostem!
Boa Leitura!♡☆
.
.
.
.— Chefe...
— CALA A PORRA DA BOCA! VOCÊS FALHARAM TODAS AS VEZES! - O homem gritou pelo telefone. - Vocês são uns imprestáveis! Inúteis! Eu sabia que não podia confiar algo as outros o que você mesmo tem que fazer.
— Senhor, prometo que dessa vez vai dar certo...
— Não precisa, eu mesmo vou matar Minho com as minhas próprias mãos! - Bateu na mesa nervoso e se levantou olhando pela janela. — Eu mesmo vou acabar com ele e com tudo o que ele ama!
.
.
.
.
- Papai onde vamos?
- Jeongmin você tá perguntando isso desde a hora que saímos. - Jeongin falou se virando para o filho. Como combinado, Minho foi buscar os dois para o jantar fazia uns 10 minutos que estavam indo e durante todo esse tempo o filho dos dois perguntava onde estavam indo e se já estavam chegando. - Logo você vai ver.
- Chegamos! - Minho avisou enquanto entrava na grande mansão.
- Minho você disse não era um lugar muito chique!
- Mas não é. - Respondeu o mais novo enquanto entregava a chave do carro para o manobrista e pegava Jeongmin no colo. Adentraram a grande mansão e o garotinho parecia saber onde estavam.
- Finalmente meu filho mais novo se lembrou que tem pai e veio jantar comigo. - Um homem falou descendo a grande escadaria da mansão.
- Boa noite pai.
- Oh está acompanhado, quem são?
- Boa noite vovô. - Jeongmin cumprimentou o mais velho estendendo os braços para o mesmo.
- Vovô? - O Lee mais velho pegou o garotinho no colo. - Minho você tem um filho e não me falou? Dongmin comentou que eu teria uma surpresa, mas não imaginava isso.
- É complicado pai, depois eu explico melhor, este é o Jeongin, o outro pai de Jeongmin.
- É um prazer conhece-lo Sr. Lee.
- Não precisa de tanta formalidade, me chame de Dongwook apenas e também é um prazer conhece-lo.
- Meu sobrinho chegou! - A voz de Eunwoo se fez presente. - E parece que vocês já os conheceram pai! Olá IN. - O ator cumprimentou o mais novo que se curvou também o cumprimentando. - Onde está o hyung?
- Ele não virá, teve alguns imprevistos. - Dongwook respondeu enquanto os levava até a sala de jantar ainda com Jeongmin em seu colo.
- Como sempre. - Minho revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unknown Son
FanfictionA vida Jeongin sempre fora bem normal, morava com seu irmão mais velho - e talvez com seu cunhado?! -, seus pais eram dois atores aposentados, fazia sua faculdade de letras e estava procurando desesperadamente por um emprego. Mas IN vê sua vida muda...