Minho abriu a porta de sua casa e deu passagem para Jeongmin entrar, o garoto estava impressionado com a "antiga" casa de seu pai, a qual nunca tinha conhecido, sempre viu fotos de seus pais ali e no apartamento de seu pai mais novo, estar conhecendo pessoalmente esses dois lugares era muito bom, o mais velho colocou sua bolsa do trabalho em cima da mesa junto a bolsa do garotinho que observava bem o ambiente.
— Gostou da casa? - Perguntou ao menino que acenou com a cabeça.
— Sim papai, eu sempre achei aqui muito bonito nas fotos.
— Nas fotos? A casa do futuro não é essa?
— Não e nem é nesse bairro.
— Onde moramos?
— Eu não sei exatamente papai, mas é bem grande, maior que essa, papai Innie disse que vocês dois planejaram e construíram. - Explicou para o mais velho que ainda achava aquilo loucura e muito anormal.
— Como você veio pra cá? Quer dizer, pra essa época.
— Com a máquina do tio Chan.
— Tio Chan?
— Sim, tio Bangchan. - Disse ao pai e o mesmo quase cuspiu o suco que estava em sua boca.
— A máquina do tempo do Bangchan? Ela funciona? - Christopher Bang, ou Bangchan, era um dos amigos de Minho, o australiano estava se formando em física e tinha acabado de se formar no curso de TI, o mais velho era fissurado na ideia de construir uma máquina do tempo, lógico que Minho e Changbin – outro amigo deles – e Hyunjin falavam que era loucura de mais, mas o mais velho insistia que um dia faria uma.
— Tio Chan e tio Han construíram ela a pouco tempo e ainda estavam achando um jeito de testar, a máquina estava guardada na nossa casa porque tínhamos mais espaço no sótão.
— E você simplesmente a ligou? Isso é perigoso demais Jeongmin!
— Antes eu conversei com o tio Chan e ele me explicou como funciona, se não desse certo não iria acontecer nada, mas deu e eu estou aqui! Foi bom uma boa causa.
— Você disse que quer salvar meu casamento com Jeongin.
— Sim, mas eu voltei muito antes no tempo, vocês estão se conhecendo ainda.
— Qual é o motivo do divórcio? - Minho quis saber e o garoto suspirou olhando para a mesa. Os dois tinham se sentado na sala de jantar e o dono da casa tinha pegado suco para os dois tomarem enquanto conversavam.
— Você e papai Innie estão brigando muito, você chega bem tarde da noite e as vezes com cheiro de álcool, papai Innie acha que você o traiu e você acha que papai Innie está com outro também, mas sempre que começavam conversar acaba em briga. - Contou ao Lee mais velho fazendo-o ficar incomodado e um pouco nervoso consigo mesmo.
— Isso já faz muito tempo? Digo, essas brigas?
— Começaram depois de algumas coisas, mas papai Innie não me falou o que era.
— E com você? Eu fico com você?
— Muito difícil, depois que você assumiu todas as empresas do vovô, começou a ter menos tempo comigo... acho que foi depois disso que começaram as brigas. - O menino falou e depois terminou de tomar seu suco. Minho em silêncio por alguns segundos, não sabia o porquê dessa situação já que ele nunca foi de beber muito e odiava traição, antes que pudesse perguntar mais alguma coisa para o mais novo, a mulher de 40 anos entrou no local em que estavam.
— SRA. MINJAE! - A criança gritou correndo para abraçar a mais velha quase os derrubando no meio do processo fazendo o CEO rir.
— Jesus! O que é isso?! - A mulher olhou pra baixo e viu a criança grudada em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unknown Son
FanfictionA vida Jeongin sempre fora bem normal, morava com seu irmão mais velho - e talvez com seu cunhado?! -, seus pais eram dois atores aposentados, fazia sua faculdade de letras e estava procurando desesperadamente por um emprego. Mas IN vê sua vida muda...