Olá pessoal!
Infelizmente esse é o último cap de My Unknown Son, eu quero agradecer todo o apoio que deram, cada comentário, as interações, tudo foi muito importante pra mim♡☆
Ainda terá um extra dessa história, mas este cap é literalmente o fim dessa história! :(
Quero agradecer também os 200 seguidores, eu mal posso acreditaaaaaar♡☆
Nos vemos nas próximas histórias♡☆
Boa Leitura!♡☆Jeongin e Minho ficaram quatro dias no hospital internados para garantir que não teriam mais alguma coisa grave e monitorar um pouco a recuperação deles, Jeongmin ficou na casa de seus tios aquele tempo todo e o garotinho sentia muita falta de seus pais assim como os mesmos, agora finalmente os dois tiveram alta e puderam deixar o hospital acompanhado pelo irmão do Yang que fora os buscar, Beomgyu tinha cuidado dos dois por todo aquele tempo junto a ajuda do namorado e da doutora responsável, claro que aproveitava também para deixar IN ligar para Jeongmin pelo celular do irmão já que o seu e de Minho tinha sido quebrado no acidente. Beomgyu os contava o que havia acontecido os dias em que tiveram ali, como Jeongmin estava com saudades deles e também aproveitou para dar algumas dicas médicas já que ambos não estavam cem porcento recuperados. Tinham combinado que os dois ficariam na casa do Lee já que era um pouco maior e tinham empregados para cuidar deles, mas Minho brincou dizendo que na verdade iriam vigia-los, então assim que chegaram na onde o empresário morava, foram recepcionados primeiramente pelos seguranças para enfim entrarem no local, mas o que não esperavam é verem todos os amigos e família ali – tantos os de Minho quanto os de IN.
— BEM-VINDOS DE VOLTA! - Gritaram juntos assustando os dois.
— PAPAI! - Jeongmin correu até os dois que se abaixaram para abraçar o garotinho.
— Ah meu filho que saudade! - IN disse ainda abraçado o mais novo.
— Eu também senti saudades papai.
— Como você está filho? Gostou de ficar com seus tios? - Minho perguntou passando a mão sobre o cabelo do menininho.
— Sim papai, eu gostei muito! Até ajudei o tio Tae a dar banho em Seoyun.
— Que bom meu amor. - Os dois se levantaram com a ajuda do irmão de Jeongin para enfim abraçar os outros e Minho não conseguiu segurar o choro assim que abraçou seu pai que também estava ali.
— Pai, o Minhyuk...
— Tudo bem Minho, depois vamos resolver isso! Você não é o culpado de nada. - Dongwook acalmou o filho que se separou do abraço para cumprimentar os outros.
— Você nunca faça isso comigo Jeongin! - Felix abraçou o amigo apertado ouvindo um gemido de dor. — Aí me desculpa Innie.
— Solta ele logo que tem mais gente querendo abraço. - Kai ralhou com o australiano, porém quando foi abraçar o Yang, Jisung entrou na frente o abraçando primeiro. — Mas o que é isso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Unknown Son
FanfictionA vida Jeongin sempre fora bem normal, morava com seu irmão mais velho - e talvez com seu cunhado?! -, seus pais eram dois atores aposentados, fazia sua faculdade de letras e estava procurando desesperadamente por um emprego. Mas IN vê sua vida muda...