Capítulo 2

308 47 5
                                    


Olá pessoal!
Voltei com mais um capítulo da ffc e espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆

A terra pareceu parar exatamente naquele momento constrangedor, todos envolta encaravam boquiabertos com a cena da criança completamente grudada no rapaz de terno que estava tão perdido quando os outros já que nunca tinha visto o menino em toda su...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A terra pareceu parar exatamente naquele momento constrangedor, todos envolta encaravam boquiabertos com a cena da criança completamente grudada no rapaz de terno que estava tão perdido quando os outros já que nunca tinha visto o menino em toda sua vida. Jeongin sentia sua cabeça doer graças a situação, não sabia quem era aquele homem, como pediria desculpas por aquilo? Por um momento pensou em fingir que não conhecia o menino, mas todos já tinham o visto com ele. Foi então que a ficha de IN caiu, se Jeongmin chamou aquele homem de pai, significava que ele seria seu futuro marido?! O Yang entrou em pânico total ao se lembrar desse detalhe e olhou para Hyunjin pedindo ajudar, este que logo percebeu o desespero do amigo e rapidamente caminhou até o garoto.

— Hyung não ligue pra ele, crianças sabe? - Hyunjin dizia enquanto puxava o menino do mais velho com a mão em sua boca para ele dizer nada a mais. — Eu vou leva-lo pra minha sala, aquele é IN, o rapaz que eu te falei. - Apontou com a cabeça pro citado que se curvou em respeito, para piorar sua situação, aquele era o CEO, Jeongin se sentia muito azarado.

— Ah... bom... hum... vamos fazer a entrevista?! - Minho se embolou nas palavras, ele não esperava por aquilo.

— Sim! - Jeongin afirmou encarando pela última vez o amigo que deu um sorriso enquanto puxava a criança até sua sala, esta que se debatia tentando se soltar, até mesmo deu uma mordida em sua mão fazendo todos ouvirem o grito de dor do Hwang de dentro da sala.

O CEO pareceu recompor sua postura e pediu para o mais novo segui-lo até sua sala logo recebendo uma confirmação e sendo acompanhado pelo mesmo, Jeongin naquele momento estava com muita vergonha, caso o homem perguntasse sobre a criança o que ele diria? "Ele é meu filho do futuro e aparentemente seu também", aquilo soaria como louco, mas infelizmente era a verdade. Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz do outro o chamando para entrar na grande sala, IN entrou no local e tentou não reparar tanto, se sentando na cadeira sinalizada para si e viu o homem dar a volta na mesa para se sentar na cadeira executiva que havia ali.

— Eu me chamo Lee Minho... sou o dono da Lee's Productions. - O mais velho parecia perdido, meio aéreo e IN julgou ser por causa do acontecido.

— Muito prazer Sr. Lee, eu sou Yang Jeongin, muito prazer. - Responder o outro que o encarou por inteiro fazendo o estudante de letras sentir um arrepio correr em sua espinha e ele nem sabia o porquê, mas aquele homem tinha uma presença bem forte, julgou ser isso.

— O prazer é todo meu. - O CEO pronunciou dando um sorrisinho de lado se recompondo por completo. — Vamos começar a entrevista.

E então a tortura de IN começou, foram os 45 minutos mais intensos – e apavorantes? - da vida do garoto do interior, nem mesmo na entrevista para a faculdade ele tinha se sentido tão pressionado. Na verdade, Jeongin estava se sentindo sufocado e não de um jeito ruim, Lee Know, como a plaquinha de sua mesa dizia, era extremamente lindo com um rosto que possuía nenhum defeito e olha que o Yang procurou, ele era muito cheiroso, tanto que o garoto jurava que ficaria com seu perfume por uma semana inteira impregnado em seu nariz, seu corpo parecia de um ator de dorama, o terno exageradamente justo ao corpo denunciava isso, graças a mesa ser de vidro, algumas vezes que o mais velho estava distraído, o jovem se pegava encarando as coxas que pareciam maiores agora com ele sentado.

My Unknown SonOnde histórias criam vida. Descubra agora