Capítulo 5

274 43 6
                                    

Olá pessoal!
Voltei com mais um cap e quero avisar que este está instenso...
Uma frase que vai definir a história a partir de agora : QUE COMECEM OS JOGOS MUAHAHAHA
Brincaderia gente... ou talvez não?
Espero que gostem!
Boa Leitura!♡☆

Jeongin estava tendo dias bem intensos, mas era os melhores de sua vida, tudo o que imaginou que poderia acontecer em sua vida não chegava nem aos pés do que realmente estava acontecendo, tinha passado o sábado inteiro com Jeongmin e Minho em um d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin estava tendo dias bem intensos, mas era os melhores de sua vida, tudo o que imaginou que poderia acontecer em sua vida não chegava nem aos pés do que realmente estava acontecendo, tinha passado o sábado inteiro com Jeongmin e Minho em um dos melhores parques da Coréia, seu filho estava tão animado, corria pra todo lado e foi em todos os brinquedos possíveis enquanto os dois mais velhos tentavam acompanhar seu ritmo, não podemos se esquecer do auge do passeio quando o garotinho acabou caindo o que resultou em um machucado seu joelho e um ralado na mão, não é preciso dizer que IN e o outro pai levaram o garotinho que chorava desesperado pela dor até o hospital onde Beomgyu fazia sua residência para que o mesmo pudesse examina-lo, logo o Choi acalmou os dois dizendo que o sobrinho não tinha quebrado nada e que era apenas machucados superficiais, porém Jeongmin só parou de resmungar quando Yeonjun lhe deu um pirulito. Também teve o surto coletivo quando Heeseung mandou no grupo avisando que tinham feito a ultrassom em outro lugar e descobriram que realmente teriam um menina para o surto e revolta de Taehyun que queria a todo custo ir bater no médico que dizia que seu bebê era um menino. 

No domingo Minhyuk finalmente conheceu o garotinho que não se lembrou do mais velho no futuro, Jeongmin disse que nunca o viu e Jeongin explicou que era porquê o mais velho morava em outro país por isso vinha poucas vezes, o menino entendeu a situação e não demorou muito para fazer amizade com o mais velho ficando ainda mais contente em saber que ficaria a semana inteira com o mesmo, os dois fizeram até a programação do que fariam cada dia da semana. Na segunda-feira foi um pouco difícil para IN deixar seu filho, porém ele finalmente tinha conseguido um emprego e mesmo com dó se despediu do menino que lhe deu um beijo para logo depois correr para dentro da casa de Minhyuk para brincar com o cachorro que o mais velho havia dito anteriormente que tinha. Naquela mesma segunda feira IN almoçou com Minho no refeitório da empresa para a surpresa de todos, o CEO queria leva-lo para um restaurante, mas o mais novo insistiu que queria comer ali mesmo e caso não gostassem da comida, eles iriam no outro dia ao restaurante. Apesar de tudo ser um pouco confuso para Jeongin, o estudante de letras aprendeu muito rápido qual era seu dever, Hyunjin e Minho – este que sempre que podia lhe dava um beijo no rosto ou roubava um selinho –  lhe ensinaram muito bem o que deveria fazer, fora impossível não entender as coisas, também teve ajuda de Sunghoon e Jake, um casal que era responsável pelas cópias e impressões de tudo dá empresa, e que o ajudaram a como voltar para a sala da presidência já que tinha se perdido.

Agora fazia quatro dias que estava trabalhando na Lee’s  Productions e conseguia entender o porquê a empresa era uma das melhores do mercado de marketing, tudo era feito perfeitamente, sem um erro qualquer ou falha, Minho revisava todo o material que era produzido antes de mandar para o cliente e a maioria das vezes era aceito de primeira sem precisar mudar algo, todos eram extremamente profissionais, os atores, roteiristas, os designers gráficos, exatamente todos. IN estava amando seu trabalho que era basicamente organizar reuniões, solicitar modelos quando iria ter uma nova gravação, anotar pedido dos clientes, comprar o que era necessário para as gravações e o que estava em falta na empresa – geralmente tudo era pela internet –, atender telefonemas para o CEO e mais outras coisas, era corrido, porém ele realmente estava amando, tinha descoberto que seu cunhado e o irmão do mesmo tinham feito inúmeras colaborações com eles o que foi chocante já que pensava que apenas Soobin era modelo e explicava o porquê Minho os conhecia e os pais dos mesmos.

My Unknown SonOnde histórias criam vida. Descubra agora