CAPÍTULO TRÊS - YOU LOST
(Sem revisão, pode conter erros)◇◇◇
Cinco minutos foi o tempo que eu levei para dormir ontem após tomar um banho.
O que passou na cabeça do diretor dessa universidade em querer fazer festa um dia antes das aulas começarem?
O canivete estava na minha cama, ao meu lado, lembro-me de olhado ele por alguns segundos antes de apagar.
Incrível como Chris conseguiu manter isso por tanto tempo, e em tão bom estado. Se tivesse ficado comigo na época, ele não existiria mais pois provavelmente eu teria perdido ou não dado bola.
Pego meu celular na escrivaninha ao lado da cama e pulo ao ver o horário.
- Droga, droga, droga! - lamento, enquanto corro para o guarda roupa. - Por que sou tão burra?
A aula começava em vinte minutos, e apesar de morar perto do campus, não acho que chegaria a tempo.
Pego as primeiras peças de roupa que eu vi e corro para o banheiro.
Não era bem assim que eu queria começar o ano letivo.
Me imaginei tomando um banho relaxante, escolhido uma roupa melhor que fizesse eu me sentir madura e inteligente, passar na cafeteria para um belo café...
Agora sinto como se eu fosse uma adolescente relaxada e sem comprometimentos.
Em dez minutos eu estava trancando a porta do apartamento e descendo as escadas feito uma louca.
Eu poderia ter combinado de pegar carona com Minho, mas não falei com ele, sem contar que ainda deve estar dormindo.
Eu poderia ir correndo agora, mas para a minha sorte, um táxi estava deixando alguém em frente ao meu prédio.
- Bom dia, pode me levar até o campus? - pergunto pela janela e o motorista assentiu, entro logo em seguida.
Ajeito-me no banco de trás e ele dá partida no carro.
Aproveito o tempo para olhar meu celular.
Haviam algumas ligações de Minho, e inúmeras mensagens perguntando onde eu estava, e por mim, uma pedindo desculpas por ter sumido.
No fundo eu sabia que aquilo aconteceria. Não é a primeira vez que ele perde a noção do tempo e do juízo e eu sou obrigada a arrumar outra forma de ir para casa.
Respondo apenas com um tudo bem e disse que nos falamos na aula.
A viagem não durou nem cinco minutos, o que foi bom pois quase ultrapassou o dinheiro que tinha guardado na bolsa.
- Muito obrigada! - digo, pagando-o e saindo do carro assim ele parou.
Eu tentei correr, mas já estava claro que chegaria muito atrasada. Olho para a tela do celular com dificuldade e podia ver que já haviam se passado cinco minutos.
Caramba, Yuna, que exagero. Você já está atrasada mesmo.
Eu não me preocuparia tanto com isso normalmente, mas aqui eles são extremamente rígidos com atrasos.
Entro no enorme prédio e subo para o meu andar.
Os corredores já estavam praticamente vazios, então uma garota correndo feito louca chamou atenção de quem ainda estava ali.
Tentei ignorar os olhares e sigo caminho, finalmente chegando em frente a porta da minha sala.
Dou uma batida discreta na divisória de vidro e novamente chamei mais atenção do que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST CHANCE | bang chan (HIATUS TEMPORÁRIO)
FanfictionYuna sempre teve a vida controlada pelo seu egocêntrico e poderoso pai, ao ponto de ser obrigada a frequentar a mesma universidade que ele se formou. A ideia de estar longe de todos os seus amigos e de sua própria casa parecia enlouquecedora. Mas...