CAPÍTULO QUATRO - DRINK THIEF
(Sem revisão, pode conter erros)◇◇◇
Ok, eu cometi uma burrice, admito, mas estava entediada, e seria bom me aproximar de alguém que não seja apenas o Minho, no fim ele sempre me troca nos sábados a noite para sair com alguma menina aleatória.
Eu aceitei ir até a casa de Felix depois da aula. Haveria uma social de boas vindas, a festa da escola ontem foi só a entrada, hoje teríamos o prato principal.
Bebidas, jogos, conversas, muita dança, e tudo que quiséssemos.
A principio, seria em qualquer bar no centro, mas queríamos algo mas nos sentirmos mais confortáveis e poder ir embora a hora que quisesse, mesmo que o dia esteja amanhecendo. Então no fim, aproveitamos também o fato de Felix ser o único que tem apartamento com sistema que impede o som de passar através da parede.
E era exatamente nesse detalhe que eu deveria ter me prendido quando me convidaram.
O que acontece é que as paredes são dessa forma pois ali dentro acontece trabalho com música.
E ninguém menos que Christopher Bang, é quem faz isso.
Descubro essa infelicidade nesse instante, quando estou parada em frente a porta, olhando para a expressão no rosto dele, confuso em tentar entender o que eu estava fazendo que não entrei ainda.
Chris usava uma camiseta regata preta, ela era larga o suficiente para que eu pudesse ver um pouco da sua costela.
— Hum... ninguém aqui recebeu um convite dourado, ou um tapete vermelho, não será você a primeira. — diz ele por fim, e eu desperto do meu transe.
Cerro meus olhos ao lembrar que ele obviamente não perderia a oportunidade, mas permaneço em silêncio enquanto entro.
Além dos meninos que eu já conhecia, havia também alguns outros quatro que eu nunca vi, e duas garotas que eu lembro de ter visto na nossa sala.
— Achei que não viria mais! — Minho sai do lado de uma das meninas e vem ao meu encontro para me cumprimentar com um abraço.
— Bom, as mais de vinte mensagens que recebi no meu celular tinham que servir de algo. — respondo, e ele ri.
— Sente, vou apresentar quem você ainda não conhece! — fui arrastada para o sofá e ele começou a dizer o nome um por um, que honestamente, eu levaria um segundo para esquecer. — Essa é Misoo... hum...
O apartamento era bonito, e talvez pelas paredes escuras parecia um pouco menor e aconchegante. O sofá que eu estava sentada era de couro, preto, e de frente pare ele, havia duas poltronas, com uma mesinha no centro.
Haviam pessoas sentadas no chão, outras estavam próximos à cozinha, no balcão que a dividia da sala, enquanto conversavam e bebiam.
Chris se aproximava da poltrona que ficava de frente para onde eu estava sentada, mas nela havia uma das garotas, então ele sentou no encosto de braço.
Tento dizer ao menos um oi a todos, e eu fico surpresa por todos me responderem a mesma simpatia.
— Ah, e esses que chegaram se chamam Hyunjin e Han! — disse ele apontando para a porta. — Oh, se bem que, acho que você estuda na mesma classe que Hyunjin.
Olho na direção e vejo o garoto que senta em minha frente na aula.
Ele tirava o sobretudo preto e o pendurava atrás da porta, até se ajeitar novamente e olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LAST CHANCE | bang chan (HIATUS TEMPORÁRIO)
FanficYuna sempre teve a vida controlada pelo seu egocêntrico e poderoso pai, ao ponto de ser obrigada a frequentar a mesma universidade que ele se formou. A ideia de estar longe de todos os seus amigos e de sua própria casa parecia enlouquecedora. Mas...