capítulo cinco - one game, one kiss

6.2K 748 1.4K
                                    

CAPÍTULO CINCO - ONE GAME, ONE KISS
(Sem revisão, pode conter erros)

◇◇◇

A maioria das pessoas já haviam ido embora.

Restaram apenas as duas garotas, Minho, Hyunjin, Han, e Seungmin.

Jeongin e Changbin também ficaram, eles dormiriam aqui esta noite.

Bom, obviamente, os donos da casa também ficaram.

Chan agora estava sentado no chão, ao lado da menina que eu não suportava mais ouvir a voz.

Um jogo estava sendo proposto.

— Verdade ou consequência ninguém aguenta mais, precisamos de algo novo. — Minho resmunga, enquanto levanta para pegar mais bebida.

— Vamos jogar “eu nunca”? — Hyunjin sugere, e todos em volta parecem animados.

Eu estava sentada entre Han e Hyunjin desta vez, a chance de jogarmos isso e a garrafa parar entre nós era mínima.

— Hum, descobrir os podres dos golden boys da faculdade! — Misoo, a garota que, aparentemente só faltava lamber o chão que Chris passava, ri com sarcasmo.

A noite inteira ela pareceu estar aqui apenas como uma forma de status. Um trilhão de fotos foram tiradas e postadas nas redes sociais.

Vídeos com ela dizendo “Oh, vejam bem onde estou, isso mesmo, na casa do Chris!”

O jeito que ela tentava chamar atenção por isso e fazer questão de espalhar para as outras meninas apenas para causar inveja chegava a ser patético.

Hyunjin chegou a cochichar em meu ouvido que pegaria o celular dela e jogaria pela varanda.

— Acho que eu tenho uma ideia melhor! — finalmente ouvimos a voz de Han, mas ele permaneceu com a expressão séria e serena no rosto.

Ele me parece um garoto misterioso, aquele que não gosta de fazer muitos amigos, e essa pose de bad boy combina muito com quem ele realmente é.

— Vocês têm um baralho? — questionou.

— Hum, tenho! — Felix levanta do seu lugar e corre para um armário com gavetas perto da televisão.

Uma caixinha é tirada lá de dentro e levada até a nossa roda.

— Chupa ou beija! — Han finalmente revela ao pegar o baralho na mão.

— Uh! — Minho murmurou animado, ele conhece bem essa brincadeira.

Olho discretamente para Chris, que olha para os lados, e em seguida olha para mim.

Ele estava entre a garota de antes e Jeongin.

Não posso deixar de sentir uma coisa estranha em pensar que ela, pelo interesse que demonstrou por ele, deixe o baralho cair de propósito.

— Me parece interessante! — ela sorri maliciosamente, antes de olhar para o Chris, ela certamente faria algo.

Não que eu me importe, bom... Chris e eu somos “amigos”, e isso é um jogo. Mas esse desespero e apelo dela para tirar proveito dele era um tanto perturbador.

— Eu começo! — Felix exclama alto, e Han entrega uma das cartas para ele.

Todos nós descemos do sofá e nos ajeitamos no chão para que ficássemos mais próximos um dos outros.

Felix estava entre a garota que Minho parecia estar interessado e Seungmin.

A carta é colocada contra seus lábios e ele se direciona em frente ao Seungmin para passar.

LAST CHANCE | bang chan (HIATUS TEMPORÁRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora