capítulo dois - little bee

8K 893 1.3K
                                    

CAPÍTULO DOIS - LITTLE BEE
(Sem revisão, pode conter erros)

◇◇◇


Eu sai do ginásio após fugir de Chris.

Sabia que não era uma atitude legal, na verdade saiu bem infantil, mas eu simplesmente não suportava ouvir tudo aquilo.

Foi como se todas as memórias ruins passassem na minha cabeça como num filme.

Um filme que eu faço questão de esquecer.

Já haviam se passado alguns minutos desde que saí daquele lugar. Se Minho descobrir que estou sentava na calçada do lado de fora, provavelmente dirá que eu só vim para fazê-lo passar vergonha. Mas serviria como vingança por ter me deixado sozinha com Chris.

Pude ouvir alguns gritando de alegria vindo de dentro do ambiente, junto com uma voz familiar.

Lembro que ele havia comentado que cantaria mais tarde. Na verdade, pediu para que eu ficasse para ouvi-lo.

Penso duas vezes antes de levantar e entrar, mas vou mesmo assim.

Chris sempre foi muito tímido quando a isso na época da escola, estou curiosa para saber como ele se sairia com tantas pessoas na plateia.

A banda começou a tocar os instrumentos, e em seguida, ele começa a cantar também.

Não conseguia vê-lo ainda, a multidão em minha frente me atrapalhava muito para isso, minha altura também não ajudava.

Precisaria me aproximar mais do palco para isso, mas provavelmente até chegar lá já teria acabado.

Me enfio entre as pessoas, que estavam empolgadas e dançando demais para se importarem com o fato de eu estar praticamente empurrando elas.

Alguns passos à frente e eu estava mais próxima do palco. Agora, consigo ter ampla visão de Chris cantando.

Ele não parecia nada tímido. Nada do que ele era no passado, na verdade, estava indo muito bem. Sem contar que a música escolhida foi bem certeira. Ele cantava Talking to the Moon, do Bruno Mars. E honestamente, se saia muito bem em sua voz.

As pessoas na plateia cantavam como se estivessem vendo o próprio artista.

Apesar da música me deixar um pouco triste, eu gostava do que ouvia.

Deixo-me escapar um sorriso, até que o olhar de Chris se esbarrou com o meu, e eu automaticamente o desfaço.

Não foi proposital.

Acho que foi apenas por impulso, seguido de um arrepio na espinha e nervosismo ao perceber que ele não vagou por mais nenhum outro lugar depois de me encontrar.

Engulo em seco e me sinto sem graça.

Christopher cantava enquanto mantia seu olhar em mim, eu mal conseguia fazer contato visual com ele por causa disso.

— Está olhando demais! — a voz de Minho invade meu ouvido e eu desperto do meu mundinho.

— Não estou não! — respondo depressa.

— O quê? — ele franzi o cenho. — Digo daquela garota.

Minho indica uma menina próxima do palco, mas ela estava de costas para Chris, seu foco estava em nós.

— Não é a menina que você saiu semana passada? — questiono, intrigada.

— É sim, mas você sabe que meu foco está na faculdade agora. Não posso fazer nada agora. — diz ele perto do meu ouvido devido o barulho.

LAST CHANCE | bang chan (HIATUS TEMPORÁRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora