capítulo onze - risk

5.7K 691 1.3K
                                    

Não me deixe esperando
Don't keep me waiting

Eu estive esperando a noite toda para chegar mais perto
I've been waiting all night to get closer

vibez - zayn

CAPÍTULO ONZE - RISK
(Sem revisão, pode conter erros)

Acordei com Minho pulando na cama.

— Hora de acordar, temos aula! — exclamou.

— Hum… — resmunguei. — Achei que teria café na cama.

— Achou errado, sonhou demais. — respondeu, rindo.

— Não sei se vou para a aula, tenho que passar em casa, estou sem roupas limpas.

— Você não pode faltar hoje, já não foi ontem. — sou puxada pelo braço, com delicadeza. — Empresto uma camiseta pelo menos, ninguém vai notar que está com a mesma calça.

É estranho ver que Minho está tentando ser mais responsável que eu.

— Existem outras peças de roupa que não podem ser substituídas, Minho. — ri.

Cedi aos puxões dele e me levantei da cama por vontade própria.

— Certo, tenho uma cueca que nunca usei. — piscou o olho esquerdo e estalou os dedos.

— Não! — voltei a rir. — Eu ainda tenho uma hora, vamos passar no meu apartamento, e depois tomaremos nosso café no campus mesmo.

— Tudo bem. — assentiu. — Mas você pode usar minha camiseta, aquela que você sempre quis e eu nunca deixei.

Cerrei os olhos.

— Por que essa mudança repentina? — indago.

Minho tem uma camiseta que eu sou completamente apaixonada, mas que ele nunca me deixou usar, apenas com o medo de que eu a roubasse para sempre.

— Apenas quero agradar minha melhor amiga por um dia. — ele se aproxima e amontoa meus cabelos para trás. — Sem contar que não pode usar essa, é quase transparente.

Olho para minha vestimenta.

Ontem a noite eu roubei uma bermuda e uma camiseta branca no armário dele, para que eu ficasse mais confortável.

— Mas agora se me der licença. — Minho se afasta, indo em direção a porta do seu banheiro, enquanto puxa sua camiseta para cima, exibindo suas costas. — Vou tomar um banho rápido antes de irmos.

— Hum, certo!

A porta do banheiro permaneceu aberta mesmo quando ele ligou o chuveiro, Minho não se preocupou em fechá-la, então apenas roubei a camiseta no seu guarda-roupa rapidamente e sai do quarto, apenas para evitar futuros constrangimentos.

🐝

Minho e eu fomos rápidos em nosso trajeto. Levamos apenas quarenta minutos para fazermos tudo que tínhamos que fazer, e ainda nos sobrou vinte minutos para comprar um café na cafeteria da faculdade.

Eu usava a camiseta que ele havia emprestado para dentro da minha calça de cintura alta, e meu coturno preto para combinar.

— Bom dia, Minho! — a atendente sorriu.

Os cabelos presos em um coque no alto e um fino e delicado delicado a deixavam com cara de bem mais jovem que ele.

— Bom dia! — replicou ele.

LAST CHANCE | bang chan (HIATUS TEMPORÁRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora