minha infância

179 16 3
                                    

Na minha infância, eu já apresentava os sintomas de esquizofrênia, porém nem eu mesma percebia, quando eu ia dormir escutava sons de insetos, que no final de contas, não existia, o barulho vinha de dentro de uma porta, cheguei até quebrar ela parcialmente, e nada aparecia, o som ia cada vez ficando mais alto à medida que a madrugada ia acabando pra virar manhã.
Nas maiorias dos dias eu dormia as duas da madrugada e acordava às seis, ou seja, quatro horas de sono, o mais interessante, é que no outro dia eu não demostrava cansaço.
  As pessoas com esquizofrenia, assim como eu,pensam que as outras pessoas estão caçoando dela, não que seja egocentrismo,mas sim um distúrbio,o que prejudica a pessoa, que se sente agoniada com isso tudo, mesmo não fazendo sentido algum, com desconfiança com as pessoas, é que ele(a) já passou por tantos traumas que não sabem distinguir quando está zombando dela ou não, sofri com isso dos meus 10 a 15 anos. Aos 14 comecei a frequentar o caps infantil que recebe crianças e adolescentes
  Outro fator importante são os delírios e alucinações, eu com 8 anos não entendia direito o que era, parecia sonho, não, pesadelos, eu conversava com um tal de willkison ,na verdade ele não tinha nome,mas eu o apelidei assim,pode até ser ridículo,mas era um nome de uma marca de lâmina de barbear.
Eu flutuava nas minhas alucinações,e contava para as pessoas,mas como eu tinha 8 anos ninguém ligava , diziam
" cê tá ficando é doida" Além disso eu tinha uma cisma com o pé de pinha onde nós brincavam ,eu via eu caindo de lá 916357271735 vezes de "X" maneiras, mas fazer o que, tava com fome e só tinha a pinha pra comer. então eu subia e morria de medo de cair de lá RS,mas ainda bem que não cai .

Fatos sobre esquizofrenia - Além De Um CID Onde histórias criam vida. Descubra agora