— Está demitida — Meu chefe fala para mim e eu fico surpresa, "como assim ele estava me demitindo?"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..."Tá legal, esse não é o começo de como a minha vida começou a dar tudo errado, para isso eu vou ter que voltar um pouco no tempo para contar para vocês, envolve aeroporto, famoso e beijo, bem confuso, eu sei, mas vocês já vão entender".
Na noite anterior...
— Ai querida tem certeza que não quer que eu fique aqui com você, olha minha filha toda magrinha, não gosto que more nesse país onde a comida é tudo industrializada, se eu pudesse trazer a hortinha da fazenda eu trazia — Minha mãe fala reclamando do jeito dela de sempre e eu rio com aquilo, já estávamos no aeroporto esperando o avião dela chegar.
— Mãe, eu estou bem, a senhora me ensinou a me virar sozinha lembra, da próxima vez eu vou dar um jeito de trazer a vovó e o vovô para me visitarem — Digo que ela estava sentada do meu lado e eu olho pela janela enorme que tinha ali que dava para a pista de onde os aviões saiam — Acredita que eles vão gostar daqui?
— Eu acho que a sua avó tem medo de avião, então eu acho bem difícil de eles virem viu, mas não se preocupa não querida, a mamãe sempre da um jeitinho — Ela me responde me olhando e me dando uma piscadinha, já imagino que ela colocaria algum remédio para dormir no café da minha vó e a velha ia acordar dentro do avião — Promete que vai ligar se você tiver com algum problema filha?
— Eu prometo — Respondo querendo deixá-la tranquila, afinal essa mulher se preocupa muito com a única filha dela, tanto que ela não queria que eu viesse morar aqui em outro país, onde eu não conhecia ninguém, mas ela me apoiou do mesmo jeito, eu sonho em viajar o mundo e quer que eu siga meus sonhos.
"Atenção passageiros do voo 157, o avião acaba de chegar, por favor sigam em direção a ala leste no segundo andar no portão de desembarque número dois, desejo a todos uma boa viagem".
— Tá na hora da senhora ir, ai não quero que vá embora — Falo ficando triste que ela só passou uma semana comigo aqui em Los Angeles e não um mês.
— Até agora queria que eu fosse embora — Comenta minha mãe enquanto eu abraço ela.
— É que não deu tempo de eu enjoar da senhora de novo — Respondo com ela me dando um tapa de leve no meu ombro e eu rio com aquilo — Eu te amo mãe, boa viagem e vai com deus.
— Amém, eu também te amo e nada de ficar comendo esses doces industrializados não hein, você tá muito magrinha, tem que parar de comer essas coisas — Ela fala pegando a sua mala e agarrando no meu braço já que estava bem perto do portão de embarque dela — Quando eu chegar lá eu vou te ligar, acho bom atender.
— Sim senhora — Concordo em obedecê-la, da última vez que não atendi o celular ela ficou brava comigo.
— Adeus meu amor, mamãe te ama — Ela fala enquanto caminhava em direção ao portão de desembarque me mandando um beijo e eu sorrio aquilo.
Fico olhando ela passar pelo o portão e eu finalmente decido ir embora, o meu dia hoje foi longe e eu não vejo a hora de ir dormir na minha cama, então eu desço pela a escada rolante indo até o primeiro andar, olho o horário pelo o meu celular e já eram 19:38 da noite.
Eu olho na direção da porta de entrada do local e estava cheio de paparazes, provavelmente deve ter uma celebridade chegando, então decido sair pelo o outro lado, fica mais perto do ponto de ônibus e eu não quero ter que dar a volta pelo o lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⲙє "ςαѕєι" ςσм υмα Βяαѕιℓєιяα. ᵃᶤᵈᵃᶰ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionBela, uma brasileira que sempre segue os seus sonhos, consegue ir morar nos Estados Unidos, porém perde o seu empego por se envolver em uma polêmica com o ator famoso, Aidan Gallagher, fazendo as suas conquistas serem destruídas em um dia. Com raiva...