Eu só quero te beijar.

123 19 18
                                    

— Bela, fala comigo — Insisto querendo que ela pare com aquela frescura e converse comigo — Desculpa, eu pensei que isso fosse te ajudar, vai dizer que não gostou quando subiu no topo da parede.

— É foi legal por dois segundos, depois você me empurrou lá de cima — Resmunga ela falando finalmente comigo de novo — Eu poderia ter me machucado sabia e se a corda arrebentasse?

— Mas não arrebentou, caramba, você acha que vai morrer o tempo todo, que neurótica.

— Eu não sou neurótica, apenas penso em uma possibilidade que pode ser muito possível e você não me estressa mais do que eu já estou.

— Tá bom, tá bom, desculpa, vamos respirar fundo — Sugiro e ela sai andando na frente me ignorando, o que me deixa nervoso, essa garota tá me tirando do sério, mas eu respiro fundo e vou atrás dela — Bela...

— Você quer me deixar relaxada, eu conheço um lugar aqui perto que vai me ajudar a relaxar — Diz ela com um sorriso maldoso, então ela entende a mão na minha direção e eu fico sem entender, então eu seguro a sua mão e ela solta na hora — Eu quero as chaves.

— Não — Renuncio a dar as chaves do carro para ela e a garota me olha indignada.

— Aidan me da as chaves — Ela pede de novo, então eu cruzo os braços.

— Pede com jeitinho.

— Me da as chaves, por favor.

— Não é desse jeito — Digo a garota fica com raiva e com vontade de me bater, mas ela desiste e respira fundo.

— Aidan... Você poderia por gentileza me dar as chaves do carro? — Ela pede com educação estendo a mão na minha direção.

— Não.

— O quê? Tá legal, que merda você quer de mim, homem? Fala pra mim, porque eu não sei.

— Eu quero que peça com jeitinho.

— Você quer que eu ajoelhe?

— Não precisa, mas se quiser...

— Você é um idiota assim o tempo todo, ou fez algum cursinho?

— Sabe que me tratando assim querida, nunca vai conseguir o que quer.

— Aidan, o homem mais lindo do mundo, por favor me da as chaves?

— Puxou o saco demais, eu não gostei — Respondo a deixando mais irritada, eu sei que não devia fazer isso, mas eu não posso resistir — Você sabe o que fazer.

Ela se aproxima de mim e coloca a mão na minha nuca se aproximando de mim, encostando os seus lábios nos meus, o que me deixou surpreso, não era bem isso que eu queria que ela fizesse, mas eu não estou reclamado, isso só me faz lembrar do nosso beijo de ontem que foi tão bom, me deixando maluco para repetir o beijo e quando eu estava prestes a retribuir, ela se afasta de mim.

— Querido... — Ela fala um pouco baixo, mas me olhando, o que me deixa com um certo nervosismo.

— Sim... — É a única coisa que consigo dizer, já que esse selinho me pegou de surpresa, o que não devia me deixar assim, sendo que a gente se beijou ontem.

— Me da as chaves, agora — Ela manda e eu sorrio chocado, porque eu meio que gostei, ela me beijou.

— Aqui — Entrego para ela as chaves e a garota sai andando na frente, então eu vou atrás dela — Me espera.

(...)

— Vai garota, descarrega toda a sua raiva — O treinador da academia que a Bela me trouxe fala com ela e eu fico olhando ela dar socos de forma violenta nas luvas que o treinador segurava — Caramba, você tá muito tensa, o que tá acontecendo?

Ⲙє "ςαѕєι" ςσм υмα Βяαѕιℓєιяα.  ᵃᶤᵈᵃᶰ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora