Adotamos uma galinha.

80 14 10
                                    


Mais um dia e como eu ainda estou de atestado médico por causa de um ser chamada Aidan, eu não posso voltar para faculdade, então eu passei a noite planejando um plano maluco na minha cabeça e como eu fiz, basicamente, eu literalmente arrastei o Aidan, para dentro do carro, ele fala que eu tenho um sono pesado, mas ele é pior que eu, então eu arrumei as coisas que iriamos precisar e comecei a dirigir rumo ao local que eu tanto queria visitar. "Isso mesmo, eu fiz igualzinho ele fez comigo ontem, só que hoje, eu vou levar ele para um lugar bom e sem contar que pode render boas filmagens pro reality show, porque tudo que faz tem que ser gravado".

Então depois de alguns minutos dirigindo na estrada, o Aidan, finalmente acorda e como eu ontem. ele estranhou muito a situação.

— Bom dia, flor do dia — Digo olhando para ele que tinha uma expressão de sono e estranheza. "Ai cara não vou mentir, é legal fazer isso com os outros".

— Onde tá me levando? — Questiona ele percebendo que eu estava fazendo o mesmo com ele, igual ele fez comigo.

— Um lugar bem legal, ontem você me perguntou o que me deixava relaxada, então eu estou para o único lugar perto o suficiente que lembra um pouco a minha casa e que vai me fazer ter um dia tranquilo — Respondo olhando para frente, já que eu estou dirigindo — Ah... Eu compre café para você.

Tiro o copo do porta copos e entrego para ele, o garoto pega sem dizer nada, então o resto da viagem é um silêncio, mas eu não liguei muito, já que eu acordei animada.

"Hoje ele vai trabalhar".

(...)

— Ah finalmente, a natureza, ar fresco, o campo — Digo muito feliz, após descer do carro e o Aidan, olhava em volta sem entender.

— Você trouxe a gente para uma fazenda? Por quê? — Questiona ele vindo meu lado e eu não consigo levar ele a sério com aquele pijama do batman.

— Porque hoje meu bem, a gente vai trabalhar, acho bom trocar de roupa, não vai querer que seu pijama estrague.

— Como assim trabalhar? Bela, você tem que descansar ficando relaxada e não arrumando coisas para fazer.

— Aidan, eu cresci em uma fazenda e se tem uma coisa que me faz ficar relaxada é cuidar da terra e dos bichinhos, se troca que eu vou falar com o proprietário, eu inscrevi a gente como voluntários para ajudar hoje — Digo e saio andando na frente — Tem uma sacola de roupas no banco de trás, se troca.

Então, eu nem dou tempo dele falar algo e saio indo direto para a garagem que por sinal, estava aberta e tinha um homem por lá, provavelmente alguém que trabalha ali.

— Com licença — Chamo a atenção do homem que estava colocando sacos de fertilizantes em outro lugar — Oi, eu sou a Bela, eu me voluntariei com o meu... Amigo, para virmos ajudar com alguns trabalhos na fazenda hoje.

— Ah, você é moça da voz bonita no telefone, caramba você mais linda pessoalmente — O homem fala colocando o saco de fertilizante no chão e eu sorrio sem graça — Eu sou o Eric, meu pai ficou sabendo de vocês e do reality.

— Ah sim — Digo sem graça e olho para o câmera-man que estava me acompanhando. "Claro que a equipe ia vir junto, afinal é tudo entretenimento no programa".

— Onde está o seu marido? — Eric, pergunta confuso em não ver o Aidan.

— Ele não...

— Bela, eu não acredito que pegou a pior roupa para mim — Aidan, aparece reclamando e eu olho ele de cima a baixo dando risada.

Ⲙє "ςαѕєι" ςσм υмα Βяαѕιℓєιяα.  ᵃᶤᵈᵃᶰ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora