Acordo com o barulho do despertador da Bela, então eu olho para ela que ainda estava dormindo toda largada na cama, mas ainda assim abraçando um travesseiro, acho engraçado como ela vive dizendo para eu não invadir o espaço dela na cama, sendo que é ela que vive invadindo o meu, me levanto da cama e pego o seu celular desligando o alarme e mesmo com todo aquele barulho ela não acordou.
"Ela tá muito cansada".
Ontem nós dois fomos dormir super tarde, a gente ficou conversando sobre várias coisas, os nossos gostos, memórias de infância, antigos relacionamentos, a Bela, me contou que teve um namorado abusivo quando morava no Brasil, e que isso fez ela se fechar um pouco para novos relacionamentos, aparentemente ele não queria que ela viesse para os Estados Unidos, realizar o seu sonho, que babaca, se ele gostasse realmente dela, diria para ela ir, mesmo que um relacionamento a distância seja difícil, deve ela tem medo de passar por tudo que passou de novo, mas eu não estou aqui para fazê-la lembrar de coisas ruins e sim, fazer com que tenhamos momentos bons.
— Bela... — Cutuco ela querendo acordar a garota, mas ela não mexe um músculo e continua dormindo — Acorda, mulher.
Ela resmunga algo em português que eu não entendo, então dou um sorriso achando engraçado, eu sei de um jeito que pode fazer ela acordar, eu subo em cima da cama e começo a pular que nem uma criança atentada, quando quer que os pais acorde, então vejo ela já se mexendo incomodada.
— Bela, acorda, você tem aula hoje — Digo e a garota levanta na hora, quase como um defunto que volta a vida, me assustando, fazendo eu cair sentado na cama.
— Tô indo — Ela fala ainda sonolenta e indo em direção ao banheiro para se arrumar.
— Eu vou fazer café — Falo para mim mesmo e saio do quarto.
(...)
Estava no jardim e eu jogo milho no chão do cercadinho da Jubiclaydi, que corre para comer, ainda não acredito que a Bela, adotou mesmo uma galinha, então eu bebo um gole do café que eu fiz mais cedo, o despertador da Bela, tocou bem cedo.
— Jubi, acha que a sua mãe, sairia comigo, se eu chamasse ela para sair? — Perguntei para galinha que olha para mim.
— Cô... — Diz a galinha e eu não entendo nada da língua das galinhas.
— Eu estou indo, tchau, Jubi, eu volto mais tarde — Bela, me avisa ao colocar a cabeça para da varanda e entra de novo, mas eu vou atrás dela.
— Pode parando ai mocinha — Digo com que ela olha para mim, por passar da mesa de café da manhã que eu fiz para ela, como eu acordei mais cedo, eu já comi — Não vai tomar café?
— Eu peguei uma maça — Responde ela me mostrando a fruta na sua mão.
"Essa garota parece que não aprendeu nada com o que o médico disse para ela".
— Você sabe que isso não é uma refeição, lembra que foi por causa disso que o médico brigou com você — Falo indo na sua direção, pegando a maça da sua mão e a puxando comigo, fazendo ela se sentar em uma cadeira.
— Mas...
— Não quero saber, ainda tá cedo, você não está atrasada, pode muito bem tomar café da manhã, já que é a reifeição mais importante do dia.
— Eu queria passar na biblioteca, por ter ficado fora, eu tenho muita matéria para repor e... — Ela começa reclamando eu pego o sanduíche saudável, que eu fiz para ela e coloca na sua boca.
— Só come, você pode fazer isso de vez enquanto — Peço para ela e morde o sanduíche mastigando ele.
— Hum... Tá gostoso — Ela elogia e eu sorrio feliz pegando a jarra de suco e colocando um pouco em um copo, entregado para ela, que bebe alguns goles — Tinha esquecido que tomar café da manhã era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⲙє "ςαѕєι" ςσм υмα Βяαѕιℓєιяα. ᵃᶤᵈᵃᶰ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionBela, uma brasileira que sempre segue os seus sonhos, consegue ir morar nos Estados Unidos, porém perde o seu empego por se envolver em uma polêmica com o ator famoso, Aidan Gallagher, fazendo as suas conquistas serem destruídas em um dia. Com raiva...