— Caramba — Comenta Bela olhando a casa que íamos ficar, era um pouco grande, tem uma sala enorme, uma cozinha e uma escada que da no segundo andar — Vamos explorar, eu posso ir por cima e você por baixo.
Na hora dou risada com a última frase que ela disse, saiu meio errado na minha cabeça, eu sei que não posso ter uma mente poluída logo cedo, principalmente agora que começamos o reality show, mas o jeito que ela falou não deu para não pensar besteira.
— Credo, ai meu deus, que vergonha, essa frase saiu muito errada — Diz ela sem graça finalmente entendendo a minha risada e ficando levemente corada.
— Muito errada, mas eu entendi o que quis dizer, a gente pode ver tudo junto, eu acho melhor assim — Sugiro ela que me encarava, enquanto segurava a sua mala.
— Por quê?
— Porque eu acho que vai ser mais rápida para a gente poder olhar a casa toda e assim podemos nos conhecer um pouco.
— Por quê?
— Porque a gente casou e eu não sei o que você quer que eu diga mais.
— Relaxa, só estou implicando, vamos olhar lá em cima primeiro — Responde ela depois de rir da minha cara.
— Eu te ajudo — Digo tentando pegar a sua mala, mas ela não deixa.
— Eu posso carregar ela sozinha.
— Tá bom.
Subimos as escadas juntos e eu não pude deixar de reparar na cara dela que parecia deslumbrada com a casa, tá na cara que ela nunca morou em um lugar muito "chique", não julgo, essa casa é bem maior que a minha.
Então eu e ela entramos na primeira porta que vemos e era um quarto com uma cama de casal, tinha uma câmera no canto do quarto, então eu fico olhando a Bela entrar no quarto primeiro e se sentar na cama olhando o espelho do guarda-roupa de frente para a cama.
— É tão estranho, tem câmeras por toda parte — Comenta a garota e eu olho para a câmera do quarto.
— Reality Show bebê — Digo me aproximando da cama e pegando um dos envelopes que tinha na cama, então eu abro para ler — "Sejam bem vindos ao seu quarto casal, aqui poderão compartilhar sentimentos, ou até mesmo intimidades, esse é o único quarto da casa que tem uma cama, então aproveitem pombinhos".
— Isso é sério? — Questiona ela se levantando e entrego o envelope para ela — Porrah... Ai desculpa, já comecei falando palavrão, comecei muito bem.
— Tudo bem, eu xingo às vezes também e eu tenho certeza que vão colocar um piiii na edição — Falo querendo tranquilizá-la e a garota encara a cama por uns segundos — Então a gente pode dividir de boa? Ou se preferir, eu posso dormir no sofá, deve ter um sofá na sala né?
— Até parece, que eu vou dormir nesse quarto sozinha com aquele espelho enorme me encarando — Responde ela olhando o espelho e eu fico sem entender.
— Por quê? Tem medo?
— Lógico, eu não sei se você sabe, mas espelhos em quartos não são muito bons, traz má energia.
— É outra superstição sua?
— Não é uma superstição, espelhos podem ser portais para outros espíritos, eles gostam de ver a gente dormindo e a tendência de você ter mais pesadelos com um espelho no quarto é muito maior, como você não sabe disso.
— Tá bom, a gente cobre o espelho antes de dormir então.
— Sério, seria perfeito — Encaro ela por um tempo que olhou para mim e eu percebi como ela ficou sem graça com isso — Vamos olhar o resto da casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ⲙє "ςαѕєι" ςσм υмα Βяαѕιℓєιяα. ᵃᶤᵈᵃᶰ ᵍᵃˡˡᵃᵍʰᵉʳ
FanfictionBela, uma brasileira que sempre segue os seus sonhos, consegue ir morar nos Estados Unidos, porém perde o seu empego por se envolver em uma polêmica com o ator famoso, Aidan Gallagher, fazendo as suas conquistas serem destruídas em um dia. Com raiva...