S/N COLLINS
Aqui no Alasca é extremamente frio, nesse momento está -34 graus lá fora
Tenho 16 anos e estou no 1° ano do ensino médio , nunca fiquei tão feliz em entrar de férias.
Moro com meus tios, eles são uma família de classe média e extremamente ignorantes, quando eu tinha 4 anos de idade meus pais morreram em um acidente de carro me sinto mal por não lembrar tanto deles, e minha guarda ficou com os meus tios, mais eles nunca gostaram de mim, aceitaram ficar comigo pois minha avó que mora em Outer Banks disse que mandaria dinheiro todo o mês, mais eu nunca vi a cara do dinheiro... Não porque ela não mandava e sim porque meus tios pegavam o dinheiro todo apenas para eles.
Minha avó é a mulher mais doce que eu já conheci, não conseguiu ficar com minha guarda porque na época ela era alcoólatra, mais já conseguiu se livrar desse vício, e está tentando pegar minha guarda novamente.
Sempre morei no Alasca, e queria muito que minha vó conseguisse minha guarda para eu sair desse inferno que chamam de casa.
- S/N vem tomar café da manhã agora, antes que eu mande você lavar a cozinha. - Grita minha tia irritada.
- Já desço - Grito de volta, ela é uma vaca.
Continuando
Minha avó abriu o processo de querer minha guarda ano passado após ficar dois anos sem beber bebida alcoólica, já participei de uma audiência a duas semanas atrás e só estamos esperando a resposta, o bom é que eu consegui ver minha vó, mas ela ficou pouco tempo.
-S/N!!!!!!! NAO VOU CHAMAR DE NOVO!!! - Que vaca puta que pariu.
Desço as escadas e vejo meu tio e minha tia com cara de bunda e meus primos: Elisa que é a mais insuportável de todas, Loren que é a mais puta, Maya que é a melhor pessoa dessa casa e minha prima favorita e o Diego... Ele é nojento e machista, ele tentou me beijar a força mais eu dei um chute no seu órgão genital e soquei suas costas, ele nunca mais falou comigo, o que é bom.
- Temos notícias - Começa meu tio
- Boa ou ruim? - Pergunto
-Extremamente boa - Minha tia fala animada
Fico pensando um pouco, será que vão viajar? Porque toda a vez que eles vão viajar eles não me levam e ficam animados por não me terem por perto e acredite o sentimento é recíproco.
- SUA AVÓ CONSEGUIU SUA GUARDA!!! - Minha tia bate palmas animada
- O QUE? - Maya grita meio triste, vou sentir falta dela, mais só dela também
- ISSOO!!! É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA PUTA QUE PARIU - Grito Animada
- Vou sentir sua falta - Maya me abraça de lado.
- Eu não - Meu tio diz.
- Vou sentir sua falta também Maya - Falo e simplesmente ignoro a fala do meu tio.
- Sua avó ligou e disse que seu avião sai às 00:00, tem que estar no aeroporto as 21:00
Vai que se atrase - Fala como se estivesse preocupada- Claro tia - falo como se eu acreditasse.
- Eu te levo - Maya diz, ela tem 18 anos então.
- Não precisa Maya - Tento
- Não, eu te levo e espero você embarca - desisto pois eu realmente não tenho como ir.
- Tudo bem.
Q.D.T
(Quebra de tempo)- Tchau - Falo vendo Maya com os olhos cheios d'água
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER SIDE // JJ MAYBANK
FanfictionFANFIC S/N CONTÉM: ° HOT ° Drogas ° Palavras de baixo Calão ° Conteúdos sensíveis ° Agressão Desculpe se tiver algum erro ortográfico