S/N COLLINS
Acordei com o despertador que tinha esquecido de desligar
08:30
Que porra em
Tento voltar a dormir mas não consigo.
Levanto e vou tomar um banho e me arrumar para ir à praia, a casa da minha vó é a um quarteirão da praia, o que eu fiquei extremamente feliz.
Escolhi meu look de hoje e fiz uma maquiagem bem básica, apenas um blush e iluminador.
Pego duas bolsas, uma eu coloco algumas comidas necessárias e na outra, protetor solar, toalha, canga, meu celular e meu livro.
Desço e vejo minha avó tomando café.
-Bom dia - Falo e dou um beijo em sua testa.
- Bom dia querida, dormiu bem? - Pergunta.
- Muito bem - Na verdade, fazia tempo que eu não dormia tão bem - Vou à praia hoje se não tiver problema.
- Sem problemas, aproveite a praia querida, preciso resolver algumas coisas, mais estou de volta antes do café da tarde - Fala pegando sua bolsa e me dando beijo.
- Tudo bem vovó - Falo vendo ela se retirar do cômodo.
Pego um suco de laranja, uma panqueca com mel e algumas frutinhas... Como depressa e vou para a aérea externa onde tem uma piscina, uma sauna e um parquinho, não sei por que exatamente mais ok, vou até um quartinho afastado e pego uma cadeira de praia junto com uma mesa e um guarda Sol.
Como eu vou saber montar isso eu não sei, acho que vou ter que ir de carro.
Levo tudo para a porta da garagem e vejo o senhor Charles.
- Bom dia senhorita - Fala comigo.
- Bom dia Charles - Respondo educada
- Quer que eu te leve para praia, acho que não irá conseguir levar tudo na mão.
- Seria ótimo - Falo e observo ele colocando as coisas no porta malas, pego as duas bolsa e entro no carro.
- Qual praia senhorita? - Fala e eu penso um pouco.
- Uma praia que tem muitas ondas - Eu amo ondas e o barulho que elas fazem.
- Conheço uma maravilhosa senhorita - Fala ligando o carro.
- Me chame de S/N - Falo e ele assente com a cabeça.
Saindo da garagem e andando pelas ruas, tento ver tudo que possível, nesse bairro só há casas chiques e cheias de luxo a praia daqui era quase vazia, acredito que é porque seja segunda feira.
- Como é morar aqui? - Pergunto.
- Eu amo esse lugar, óbvio tem os seus defeitos mais esse lugar... é o paraíso - Responde.
Sorri.
Chegamos depois de uns 10 minutos
Ele me ajuda a levar as coisas até o lugar que eu queria ficar, tinha uma sombra mais conforme o horário o sol iria ficar em cima de mim.
Charles me ensina a colocar o guarda-sol e eu agradeço.
- Já vou indo senhori... Que dizer S/N, aqui...- Me dá um cartão com o seu número - Me ligue que eu venho lhe buscar.
- Obrigada Charles - Agradeço e ele volta para o carro.
Decido tirar algumas fotos antes de entrar no mar e meu cabelo fique horrível, retiro meu blusão que cobria meu biquíni e coloco na bolsa, posiciono o celular inclinado para o céu e coloco para gravar, como eu disse é só tirar print depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER SIDE // JJ MAYBANK
FanfictionFANFIC S/N CONTÉM: ° HOT ° Drogas ° Palavras de baixo Calão ° Conteúdos sensíveis ° Agressão Desculpe se tiver algum erro ortográfico