Cap. 7

63 9 0
                                    

JJ MAYBANK

Acordo com S/N se levantando da cama

- Onde está indo? - Pergunto um pouco sonolento.

- Foi mal, não queria te acordar - Se desculpa - Estou indo avisar os funcionários que temos cinco hospedes - Fico observando como ela é bonita até acordando.

- Que foi? - Fala arrumando o cabelo.

- Você é linda, só isso - Falo e me deito novamente sem nem ver sua reação, escuto seus passos se distanciarem e a porta se abrir e fechar novamente.

O que tá acontecendo comigo??

S/N COLLINS

Fecho a porta atrás de mim, pensando em tudo o que aconteceu desde que cheguei em Outer Banks, minha vida mudou completamente... Tenho um lar, tenho amigos, tenho minha avó e tenho o JJ.

- Bom dia senhorita, o que faz acordada?? São 06:00 da manhã. - Escuto nossa cozinheira, Anne.

- Vou voltar a dormir, vim apenas avisar que temos cinco visitas - Anne me olha contente.

- Adoro cozinhar para muitas pessoas - Diz animada.

- Até daqui a pouco Anne, avisa os outros funcionários por mim ?? - Digo e ela concorda.

Me retiro da cozinha subindo em direção ao quarto de JJ.

- Voltei - Falo e vejo que ele já está dormindo.

Me deito ao seu lado e fecho os olhos mas o sono não vinha, passei alguns minutos até finalmente conseguir pegar no sono.

Q.D.T
(Quebra De Tempo)

Escuto alguém bater na porta, olho o relógio

11:54

Sinto os braços de JJ na minha cintura e sua cabeça no meu peito.

Batem na porta novamente, vejo JJ acordando bem devagar.

- Tem alguém batendo na porta - Digo e ele se levanta para ver quem é.

- Bom dia!!! - Escuto a voz da minha avó.

puta que pariu!!!

- Senhorita Miller - JJ fala surpreso.

- Minha neta está aqui? - Pergunta e JJ concorda saindo da frente da porta

- Bom dia flor do dia - Fala colocando a cabeça para dentro do quarto - Já acordei seus amigos, estão todos se arrumando para  descer e almoçar

Não sei nem onde enfiar minha cara!!!

- Vovó, você já chegou de viagem - Falo com um certo desespero na voz.

- Eu já tive sua idade querida, já falei - Fala e me sinto feliz por ela me entender tanto - Olha o que eu trouxe - mostra um comprimido.

- Que isso?? - Coloca o comprimido na mão de JJ junto com um copo d'água.

- Isso é anticoncepcional - JJ a olha com cara de espantado e eu começo a rir.

- Vovó, não transamos - Digo e ela me olha com cara de surpresa pegando o comprimido e a água de volta - E eu tenho implanon.

- Im... Oq? - JJ não entende.

- Implanon é um implante anticoncepcional, um método simples e seguro de evitar gravidez - Digo e minha avó parece aliviada.

- Okay, se arrumem é desçam, o almoço será servido às 12:30 - Fala e me manda um beijo, mando outro e ela se retira do quarto.

O silêncio se instala no ar e decido quebrar o mesmo.

OTHER SIDE // JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora