Cap. 6

66 10 0
                                    

S/N COLLINS

Estamos sentados na sala esperando o resto do pessoal, JJ está do meu lado e Sarah tá tentado ligar a televisão.

- S/N, como que essa televisão funciona?? - Diz clicando nos botões

- Eu não sei, tô aqui a apenas 3 dias.

- Quer saber?? Toma - Joga o controle para  JJ - Vou fazer brigadeiro - Sai da sala me deixando sozinha com JJ

- Deixa eu tenta - JJ levanta e começa a mexer em tudo.

- Eai? - pergunto e ele começa a rir - Por que está rindo?

- Por que a televisão não estava conectada na tomada - Diz e penso na Sarah que ficou muito tempo tentando "arrumar" a televisão, rio com aquilo.

Olho para a sala que é bem espaçosa e penso em deixá-la mais aconchegante.

- Vem, vamos pegar alguns cobertores e travesseiros - falo subindo as escadas junto com JJ

-Entro em um dos quarto de hóspedes pegando cobertores e travesseiros, entregando alguns para JJ levar.

Escuto a campainha tocar e provavelmente seja Kiara, Pope e Jhon B.

Descemos as escadas e JJ vai até a sala deixar as coisas e eu vou em direção a porta de entrada.

- Oii - Digo assim que eu abro a porta.

- Eai Kook - Jhon B me cumprimenta já entrando na casa

- Fala ae S/N - Pope diz entrando

- Oii Kiara - digo e ela apenas me dá um sorriso amarelo e entra.

Vejo que todos estão com mochila então cogitei que vão dormir aqui.

- Me sigam - digo subindo as escadas - Aqui tem alguns quartos de hóspedes podem escolher qualquer um menos a Suíte Master que é o quarto da minha vó, o último a esquerda que é meu quarto e o quarto do lado que é onde a Sarah vai dormi.

- Obrigado - Pope agradece.

Apenas dou um sorriso e continuo

- Estaremos lá na cozinha - Digo isso porque sei que o Jhon B já esteve aqui para prestar alguns serviços a minha vó.

Desço as escadas e vou em direção a cozinha tendo a visão de JJ e Sarah rapando a panela de brigadeiro e rindo de alguma coisa.

- O que tão fazendo? - Digo pegando uma colher e me juntando a eles.

- Estamos apenas conversando - Sarah fala.

- Eles chegaram? - JJ pergunta

- Sim, Pope e Jhon B foram super simpáticos já a Kiara... - Digo chateada.

- Relaxa, daqui a pouco ela se acostuma com a ideia de se unir com alguns Kook's - JJ Diz e pego uma colher de brigadeiro

- Uau Sarah Cameron, você é uma ótima cozinheira - falo e ela se exibi

- Vou fazer a pipoca - Digo e abro um dos armários a procura de milho de pipoca.

Acho um saco de milho e um pacote de pipoca de microondas, coloco o milho na pipoqueira e um pote grande em baixo, enquanto vai estourando os milhos, ligo o microondas colocando o pacote de pipoca lá dentro seguindo todas as instruções.

Vejo Jhon B, Pope e Kiara entrarem na cozinha.

- Eai galera - JJ  comprimenta seus amigos.

- A pipoca tá quase pronta, se vcs quiserem ir escolhendo o filme podem ir - Digo e eles concordam.

OTHER SIDE // JJ MAYBANKOnde histórias criam vida. Descubra agora