S/N COLLINS
- Vovó, hoje eu vou sair com a Sarah Cameron - Digo enquanto tomamos café da manhã
- Aaih que bom querida, você já fez uma amiguinha - Fala me zuando e eu reviro os olhos rindo.
- Só você mesmo vovó - Ouço a campainha e suponho que seja a Sarah.
- Já vou indo, beijos - Falo e mando um beijo no ar enquanto pego minha bolsa com os meus pertences na mesinha de canto que tinha ali.
Abro a porta e Sarah está me esperando no seu carro
- Oii como você tá? - Me pergunta
- Tô bem, na verdade eu tô ótima, tipo... Porque eu não estaria?? Né? - Digo e Sarah me olha estranho
- Olha eu não te conheço muito, mas você parece estar estranha - Sarah fala desconfiada
- Não tô não - Falo e mudo de assunto - Qual é nossa primeira parada?
- Vou te apresentar o lado kook primeiro, salão de festas, praias, as melhores lojas de roupas, o shopping, parques, e etc, depois de almoçar vamos para o lado pogue - Diz tudo animada.
- Ok - Só espero não encontrar o JJ.
Q.D.T
Já fizemos tudo o que tínhamos que fazer do lado kook, terminamos agora de almoçar e estamos indo para o outro lado da ilha, mais conhecido como o lado pogue.
- Você tá quieta hoje S/N, o que aconteceu? - Sarah pergunta me estranhando de novo.
Eu necessito falar com alguém sobre ontem.
- Tá bom eu falo - Digo e ela sorri pra mim - Quando você foi embora eu fiquei na praia lendo um livro e o JJ e os amigos deles ficaram lá por um tempo, eu acabei me distraindo com o livro e nem percebi que eles tinha ido embora.
- Para de enrolar S/N
Ignoro ela e continuo.
- A praia tava praticamente vazia, então eu optei por ir embora, enquanto eu arrumava minhas coisas JJ apareceu e perguntou se eu queria entrar no mar e... - Para um pouco pra respirar
- Continua menina - Fala ansiosa.
- e eu aceitei, a gente tava conversando e ficamos muito tempo no mar, ele perguntou se eu namorava e eu disse não fiz a mesma pergunta para ele e ele disse não.
- Tá... - Ela fala sem entender o motivo de eu estar tão nervosa.
- Quando eu percebi, eu e ele já estávamos tão perto que eu conseguia sentir a respiração dele, eu disse "JJ" mais ele só respondeu "Xiii" e colocou a mão no rosto e quando eu vi eu já tava beijando ele!!! - Falo tudo tão rápido que a Sarah freia com tudo.
- VOCÊ BEIJOU ELE? - Pergunta mais feliz que minha tia por eu ter ido embora.
- Sim - Digo e solto um suspiro - O pior nem é isso - Começo.
- Vc beijou ele, por que tá tão nervosa e angustiada??
- Porque a gente tava construindo uma amizade e eu estraguei tudo, poxa Sarah era meu 2° dia, já passei a impressão de ser fácil. - Digo.
- Ele ia te beijar de qualquer forma, não é porque foi você que tomou a atitude que foi você que estragou tudo, os dois queriam e não vão estragar a amizade por isso - Fala enquanto atravessamos a ponte e chegando no lado pogue da ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OTHER SIDE // JJ MAYBANK
FanfictionFANFIC S/N CONTÉM: ° HOT ° Drogas ° Palavras de baixo Calão ° Conteúdos sensíveis ° Agressão Desculpe se tiver algum erro ortográfico