Alguns dias depois.
Stiles entava deitado quando Damon entra em seu quarto e fecha a porta.
Damon:Stiles precisamos conversar.
Stiles:Ok,pode falar.
Damon:Não me interrompa ok?
Stiles acenou com a cabeça.
Damon:Eu sei que não faz muito tempo que nós conheçamos e sei que não nós demos bem no começo mais eu estou completamente apaixonado por você e não aguento mais ver você saindo e voltar somente no outro dia sem dizer nada e cada dia vai se afastando mais,nunca senti por ninguém oque eu sinto por você e eu te amo como nunca amei ninguém.
Stiles estava estático nem sabia oque falar ele esperava tudo do mereno menos uma declaração.
Stiles:...
Damon:Stiles fala alguma coisa por favor.
Stiles:Damon eu...eu também estou apaixonado por você mais eu tenho medo.
Damon:Medo?
Stiles:Sim tenho medo de você fazer a mesma coisa que o Derek.
Damon:Stiles,oque eu sinto por você não é uma simples paixão passageira é amor e eu jamais faria qualquer coisa pra te mágoar.
Stiles:Mais se você encontrar alguém melhor que eu?Tipo a qualquer momento vai aparecer outra pessoa e você nem vai lembra de mim e...
Damon o beijou.
Damon:Nada disso vai acontecer eu só quero você,somente você,intão deixa é insegurança de lado e me da uma chace somente uma se eu errar prometo nunca mais te procurar.
Stiles:Ta bom,eu te dou uma chace.
Damon:Stiles MiKaelson aceita ser meu namorado,e daqui a alguns anos ser meu marido morar em uma cada com cercas brancas?
Disse abrindo uma caixinha de veludo do bolso da calça com duas alianças doura
Stiles:Sim mil vezes sim.
Damon pós uma aliança nós dddos do castanho e Stiles repetiuo ato no moreno.
Damon:Obrigado por me dar uma chace de te fazer feliz.
Stiles:Eu te amo.
Damon primeiro ficou surpreso mais logo sorriu.
Damon:Também te amo.Você quer contar para eles ou mater segredo?
Perguntou inseguro do castanho querer os mater em segredo.
Stiles:Quero iremos contar no jantar assim fica todos sabendo de uma vez.
Damon:Ok,agora deita ai porque eu quero dormir com meu namorado.
Algumas horas depois.
Elijah:Stiles?
Chamou na porta do quarto.
Stiles:Oi pai?
Elijah:Desce pra jantar você também Damon.
Stiles:Já estamos indo.
Damom:Como ele sabia que eu estava aqui?
Stiles:Talvez porque você não esteja lá em baixo.
Damon:Vomos comer que eu estou com fome já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles MiKaelson(Stamon)
FanficStiles é filho de Elijah mais foi criado por Noah depois dos 10 anos.Nenhum outro MiKaelson sabia da existência dele exeto o pai.Depois de pegar o namorado o traindo com o melhor amigo Stiles deliga a humanidade e vai atrás do pai.