Autora povo.
Enquanto eles conversavam com Bonnie e discutiam sobre a sainda da Elena,Stiles olhou pra fora erguendo as sobrancelhas vendo quase quinze bruxas enfrente a mansão.
Stiles abriu a porta chamado a atenção dos outros pra si saindo para fora da mansão.
Stiles:Quem são vocês?
Bruxa1:Viemos a mando da nossa líder.
Bruxa2:Queremos Elena Gillbert,e não hesitarei em matar todos que protegem.
Stiles:Estão ameaçando a minha família?Sabe que eu posso matar vocês sem nem fazer esforço né?
Bruxa3:E quem você pensa que é pra nós ameaçar?
Stiles:Onde está meus modos esqueci de me apresentar,prazer sou Stiles MiKaelson,o último nogtsune da minha espécie,e também um híbrido.
Disse deixando sua face híbrida a mostra.
Kol:Acho que o Stiles esta passando muito tempo com o Klaus.
Kai:Quieto Kol.
Kol:Mais é verdade eles já estão até falando igual.
Os outros apenas reviraram os olhos em perfeita sincronia pra fala de Kol e voltaram a prestar atenção em Stiles e a bruxa esperando o momento para atacar.
Bruxa1:Iremos embora agora mais isso não vai ficar assim.
Bruxa2:Vomos para vingar a todos que foram mortos do nosso clã.
As bruxas viraram para ir embora mais pararam quando ouviram a voz de Stiles.
Stiles:Mais e a Elena?
Perguntou esperançoso.
Bruxa3:Oque tem ela?
Stiles:Vocês não iam mat...
Stiles foi interrompido por Damon que topou sou boca impedindo de completar a frase.
Elijah:Vocês podem ir já acabamos por aqui.
Eles entraram pra dentro sem nem se importarem com as bruxas.
Stiles:Que foi?Quemo me livrar dessa coisa o qunto antes.
Perguntou ao ver todos o olhando.
Kol:Concordo com o Stiles.
Rebekah:Claro que concorda,se o Stiles pedir pra você pular da ponte você ia sem pensar duas vezes.
Stileso e Kol somente deram de ombros.
Kai:Sem contar que o Elijah teria que arrumar a bagunça de vocês.
Stiles:Foi só daquela vez.
Stiles disse e Kol concordou.
Caroline:Óbvio que foi só daquela vez,ninguém permitiu que saíssem somente vocês dois depois daquilo.
Stiles:e você pai vai deixar que falem calúnias sobre mim?
Elijah:Não falaram nenhuma mentira.
Stiles o olhou incrédulo.
Stiles:Meu próprio pai está contra mim.
Elijah revirou os olhos para o drama de Stiles e subiu com Stefan.
Kol:Vem cá Sti,deixa esses falsos pra lá.
Stiles foi até Kol deitando a cabeça em sua perna com o mais velho fazendo carinho em sua cabeça com uma mão enquanto a outra fazia em Kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles MiKaelson(Stamon)
FanfictionStiles é filho de Elijah mais foi criado por Noah depois dos 10 anos.Nenhum outro MiKaelson sabia da existência dele exeto o pai.Depois de pegar o namorado o traindo com o melhor amigo Stiles deliga a humanidade e vai atrás do pai.