Autora:
Alguns dias depois.
Já era madrugada todos na mansão já estavam dormindo,exceto por Stiles que estava sentado enfrente a laleira pensando nós acontecimentos recentes.
A primeira vez que sentiu o cheiro dela em Damon achou que era coisa da sua cabeça.
Talvez estivesse paranóico demais ou suas inseguranças falando mais alto.
Mas de forma alguma ele estava errado pela terceira vez Damon voltava para a mansão cheirando a ela.
Klaus:Acordado a essa hora?
Stlies estava distraído o suficiente para se assustar com a voz de Klaus atrás de si.
Stlies:Pensando na vida.
Stlies disse suspirando.
Klaus assentiu enchendo dois copos com whisky entregando um para o sobrinho.
O silêncio reinou novamente os dois perdidos nós próprios pensamentos.
Stlies:Você também sentiu não é?
Stlies não precisava falar para que Klaus soubesse sobre oque ele referia.
Klaus tomou o resto do líquido em um único cole antes de assentir.
Stlies sorriu amargo.
3 dias atrás.
Damon não pensou que encontraria Elena tão cedo depois que ela foi embora da mansão Mikaelson.
Também não pensou que ela estaria em um estado tão...miserável.
Então quando ela chorou pedindo para que ajuda-se ele não pensou duas vezes.
Em nome do que eles ja haviam vivido.
Em nome da paixão que um dia sentiu por ela.
Então a ajudou.
Mesmo que uma parte sua queria ignorar com se nunca tivesse a conhecido.
Embora Elena o fazia se sentir humano,Stiles era o único que realmente o completava.
O seu erro foi a deixar tê-lo o abraçado enquanto chorava em seu ombro.
Mais tarde quando volta-se a mansão resolveria aquilo.
O plano era simples entrar na mansão sem cruzar o mesmo caminho que Stiles pelo menos até se livrar do cheiro de Elena empreguinado em si.
Teria da certo se Stiles não estivesse o esperando na porta da mansão.
Sem nem perceber sorriu só coma imagem do castanho sorrir pra si.
Sentiu seu corpo tencionar quando Stiles o abraçou e em questão de segundos o empurrou bruscamente.
Seus olhos se encontraram com o do castanho que o encarava com um ponto de interrogação,mais ele apenas desviou o olhar.
Damon:Preciso de um banho.
Segunda vez que viu Elena foi apenas para a ajudá-la a abastecer o estoque de alimento,nada mais.
Embora isso tenha tirado mais tempo do que era necessário.
E naquele mesmo dia,deitados em sua cama Stiles o perguntou se ele havia se encontrado com Elena.
Óbvio que ele havia negado,falando algo sarcástico não notando o olhar de dor nós olhos do outro.
Sem falar o quão confuso ele ficou quando acordou de madrugada e não encontrou o castanho ao seu lado.
A terceira vez que ele se encontrou com Elena foi totalmente por acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles MiKaelson(Stamon)
FanfictionStiles é filho de Elijah mais foi criado por Noah depois dos 10 anos.Nenhum outro MiKaelson sabia da existência dele exeto o pai.Depois de pegar o namorado o traindo com o melhor amigo Stiles deliga a humanidade e vai atrás do pai.