Autora povo.
O dia na mansão mal tinha amanhecido mais já estava um caos.
Stiles e Elena brigando oque levou a uma sala totalmente destruída.
A briga rolou até Klaus e Elijah chegar e acabar com a briga os outros até tentaram separar mais sairam com diferentes partes do corpo quebrada.
Stiles realmente estava irritando Elena tocou no assunto de sua mãe novamente e dessa vez ninguém iria impedir de a matar.Mais isso infelizmente seu pai e tio chegaram na hora errada atrapalhando seus planos pra duplicata sem Sal.
Klaus:EU QUERO MINHA SALA ARRUMANDA.
gritou enquanto segurava Elena por um dos braços.
Stiles revirou os olhos e em um estralar de seus dedos a sala estava quase nova.
(Na minha fic raposas pode fazer feitiços)
Stiles:Eu ia arrumar só queria matar essa desgraçada primeiro.
Elijah:Oque ouve dessa vez?
Peguntou enquanto segurava o filhos pelo braço com um delicadeza de dar inveja.
Rebekah:Elena falou da mãe do Sti novamente.
Caroline:E desse vez foram coisas bem pior do que a primeiro.
Kai:Então essa é a segunda vez?
(Não sei se vocês lembra o Kai não estava quando os Salvatore Elena e a Caroline chegaram)
Kol:Já no mesmo dia que veio pedir "ajuda".
Enzo:E porque ela ainda tá aqui?
Kol:Por causa dos Salvatore.
Elijah:Querido Stefan,Damon poderia nós acompanhar até o escritório?
Stefan:Claro vomos Damon.
Disse ajudando o irmão que ainda estava meio desnorteado depois de ter voado na parede mais vezes do que ele possa contar.
Os quatro subiram deixando os outros.
Rebekah:Onde vai?
Disse ao notar o sobrinho saindo de fininho.
Stiles:Esfriar a cabeça.
Disse simples e caminhou até a porta.
Ao abrir a porta se deparou com um mulher morena cabelos até o ombro com as roupas sujas de sangue e o nariz também sangrando.
Antes que possa falar qualquer coisa a mulher desmaio em seus braços.
Stiles:Gente.
Rebekah:Oque foi Stiles.
Disse e foi a caminho da porta mais parou ao ver Stiles virar com um morena conhecida por todos menos por ele no colo.
Carolina:Bonnie!
Stiles deitou no sofá.
Enzo:Oque ouve com ela?
Perguntou procupado pretendia encontrar sua bruxinha em outras circunstâncias.
Stiles:Eu não sei abri a porta e ela estava lá.
Elena:Oque você fez com ela?
Perguntou para o casatanho que somente a olhou e respirou fundo pra não a atacar novamente.
Kol:Olha aqui Elena agora não é hora de perturbar o Stiles sua amiga ta desmaiada no sofá mostre pelo menos um pouco de preocupação.
Por um momento todos esqueceram de Bonnie e o olharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stiles MiKaelson(Stamon)
FanficStiles é filho de Elijah mais foi criado por Noah depois dos 10 anos.Nenhum outro MiKaelson sabia da existência dele exeto o pai.Depois de pegar o namorado o traindo com o melhor amigo Stiles deliga a humanidade e vai atrás do pai.