Capítulo 12

2.6K 176 16
                                    

(14 anos atrás.)

Stiles:Uau...e eu?Também vou ser uma raposa como você ou um vampiro como o papai?

O menino de 5 anos de idade perguntava em um misto de dúvida e animação pelo que acabou de descobrir.

Sua mãe era uma raposa, mais não qualquer raposa uma celestial e seu pai era um vampiro original,da primeira geração de vampiros.

Não que o garotinho adorável de incríveis olhos âmbar brilhantes soube-se oque isso significava.

A mulher de logos cabelos castanho pele pálida coberta de pintinhas sorriu pela animação da criança.

Akira:Sim meu amor,você é como a mamãe.

Os olhos do pequeno Stiles brilhou ainda mais se é que possível.

Akira sorriu ao ver que conseguiu algo impossível.

Deixar o filho sem palavras.

Akira:Agora eu irei te mostrar algo,mais não precisa ficar com medo ok?

Stiles acenou freneticamente com a cabeça vendo a mãe se levantar de onde estavam sentados e dar alguns passos para trás.

Stiles arregalou os olhos ao ver que em questão de segundos no lugar de sua mãe estava uma raposa de pelos brancos e olhos vermelhos como sangue.

O olhar de surpresa mudou para animação acompanhada de admiração.

Sua mãe era uma RAPOSA.

A raposa mais linda que ele já havia visto.

Não que ele tivesses visto muitas.

Meio receoso de machucar a mãe Stiles levou a não até a cabeça da raposa que se deitou de barriga pra cima apreciando o carinho.

Stiles:Mamãe!

Stiles disse em meio as gargalhadas quando a raposa começou a lamber seu rosto.

Stiles olhou para a porta onde Elijah os olhava sorrindo.

Stiles:Olha papai mamãe é uma raposa!

Elijah:Eu sei...ela é linda não é?

Stiles:Muitão!

Akira se afastou antes de voltar a sua forma humana novamente.

Stiles:Eu também posso virar uma raposa de verdade?

Akira:É claro meu amor,mais só quando você crescer mais.

Stiles:Mais eu já sou bem grandão olha.

Stiles disse se levantando mostrando sua altura,fazendo os adultos sorrir.

Akira:Eu te amo tanto meu pequeno Miec.

Stiles:Também te amo mamãe.

Disse abraçando a mais velha.

Elijah:E eu amo tanto vocês dois.

                     ----------------

Stiles acordou confuso por alguns segundos de onde estava até se dar conta de que ainda estava na mansão.

É por um momento ele desejou que ainda estivesse dormido.

A tanto tempo já não sonhava com a mãe.

É mesmo não assumindo Stiles tinha medo de a esquecer.

Olhou no celular apenas para saber que ainda era 5 da manhã.

Stiles  MiKaelson(Stamon)Onde histórias criam vida. Descubra agora