Aviso

535 44 20
                                    

Essa é a minha primeira história postada aqui, então espero mesmo que gostem

aqui a sinopse

"— Não acredito que eu me apaixonei por um idiota.
— E eu não acredito que... pera oque? apaixonou? — E eu acabei de notar que nunca tinha dito isso em voz alta"

Luna
Com 17 anos e está começando o terceiro ano do ensino médio, está se dedicando aos estudos mas também a sua paixão, o Balé, não pretende entrar em uma faculdade no Brasil, ela pensa alto, quer uma bolsa na escola de Balé dos Estados Unidos, mas para isso acontecer precisa de impressionar os olheiros na apresentação de final de ano da sua escola. Mas a única que sabe disso é sua mãe, e tem medo da reação do namorado Nico.

Lipe
com 19 anos ele é seu pai se mudam pra São Paulo pra tentar se livrar do passado que sua mãe carregava, mas parece que não vai dar muito certo, ele não sabe oque quer, é bom humorado quando quer e homens e mulheres nunca foram um problema pra ele, mas não é fã de relacionamentos.

Um atraso pode realmente mudar a vida de uma pessoa? ou de duas...

————————————

esse livro foi puramente inspirado em apenas um vídeo que vi no tiktok kkkkk se quer saber qual é entra no meu perfil que eu duetei ele (@rasyy777) é parcialmente aquela cena kkkkk mas um pouco alterada

mas enfim, espero que gostem

(teremos alguns gatilhos durante o livro, mas avisarei no começo do cap)

Me Apaixonei Por Um Idiota Where stories live. Discover now