Capítulo 4

197 33 38
                                    

Espero que gostem e não esqueçam de votar e comentar muito, boa leituraaa

——————

Luna

Estou chegando em casa da escola e recebo uma mensagem no celular.

Isa A Melhor Pessoa da Minha Vida

"Cadê tu vaca? tô te esperando faz 3 minutos, tempo demais"  Isa e seus dramas.

"calma aí coisa, to chegando em 2 minutos"

"Contando: 119, 118, 117, 116..."

solto uma risada e guardo o celular.

Faz tando tempo q não vejo essa menina que da até saudades dos dramas dela.

Chego em casa e quando abro a porta um almofada atinge minha meu rosto

— Mas que porr-

e agora tem braços em volta do meu pescoço.

— Demorou mais de 2 minutos — O furacão Isa

— Errado, você que não sabe contar provavelmente. — E outra almofada voou no meu rosto e a Isa sai correndo — VOLTA AQUI IMUNDA.

Vou atrás dela quando ela se tranca no meu quarto.

— Eiei meu quarto meu quartooooooo — Falo batendo na porta e rindo — Tá é sério não vou fazer nada, quero só trocar de roupa por favooooor.

Essa menina trás o meu lado criança de volta.

— Se você prometer não me fazer cócegas eu abro — Ela odeia quando faço isso porque tem cócegas em todo lugar.

— Tá, tá bom, eu prometo — Digo e ela abre a porta devagar.

Me escondo no corredor e ela sai do quarto me procurando. Quando ela chega perto sem me ver dou um grito para assuntar ela e da outro grito mostrando que se assustou.

— MEU DEUS SUA IDIOTA — estou gargalhando enquanto ela começa a bater no meu braço, mesmo tendo 1,50 de altura essa loira é forte — Para de rir se não vamos falar sobre a festa do Bernardo no Sétimo ano.

Fecho a cara.

— Não falamos sobre a festa do Bernardo.
— Não falamos sobre a festa do Bernardo. — Falamos simultaneamente.

Aquela é uma festa que não gosto de lembrar. O mico que eu paguei é... nem sei como descrever, e se eu puder vou levar essa história pro túmulo comigo e com a Isa.

Vamos pra cozinha comer algo e eu começo a falar o que aconteceu comigo durante a semana.

— Peraí peraí — Ela diz rindo — Você tá me dizendo bateu de CARA no trem e um outro menino bateu também e ele foi muito irritante no primeiro dia mas agora você até gosta dele porque descobriu que ele não é tão irritante assim e ele gosta muito de dança e disse que iria adorar ir em TODAS as suas apresentações e ainda toca guitarra? — Assinto com a cabeça. Ela faz uma cara de incrédula — e tu ainda tá namorando um cara que nem de dança gosta?

Bato no braço dela

— Só porque o Nico não gosta de Balé não quer dizer que ele seja um namorado ruim.

Ela solta um risada alta.

— Linda tu esqueceu que eu te conheço e já sai com vocês dois juntos? você é do tipo que fala palavrão a cada segundo, não gosta que cortem teu raciocínio e ama a danço o suficiente pra deixar o país e ir pra puta que pariu pra fazer aquilo que ama. E ele NÃO gosta que tu fale palavrões, VIVE te cortando e NÃO gosta de dança. Olha sinceramente se eu fosse você eu deixava esse chatão aí e caia em cima do guitarrista gato.

Me Apaixonei Por Um Idiota Where stories live. Discover now