Capítulo 12

167 19 14
                                    

Só queria dizer que nenhuma característica dos personagens foi deixada de lado nesse cap, se ele fez algo que não condiz com o dito por ele anteriormente, tem um significado.
Aproveitem!!!

—————

Luna

Acordo meio zonza e olho o relógio no meu pulso, 4 horas da manhã.

Porque que eu acordei 4 horas da manhã?
E porque estou sentido um peso do outro lado da minha cama...?
Pera... essa não é minha cama.

Sento rapidamente e percebo onde eu estou.

Puta merda eu to na casa do Lipe.

Eu esqueci e acabei adormecendo.

Meu deus por que eu liguei pra ele ontem?

Luna por que...

Me lembro de o que aconteceu ontem, coloco minha mãos no rosto.

Porque cada momento da minha vida parece um inferno pessoal?

Tiro minhas mãos do do rosto e começo a observar as coisas.

Olho pro Lipe, tão tranquilo dormindo, nem parece que foi espancado hoje. Seguro uma risada, isso não é engraçado.

Olho em volta e percebo o quarto de verdade agora. Os posters na parede do Guns N' Roses, vários na verdade. Uma guitarra na parede, um espelho de corpo no lado da porta do banheiro. Uma tv pendurada na frente da cama de casal.

A cama que eu estava dormindo, com as roupas do Lipe e com o Lipe.

Coloco as mãos no rosto de novo.

— Meu deus — murmuro

Levanto da cama e vou até a porta do quarto, preciso de água.

Mas o pior é que eu não me lembro de nada da casa dele, ontem eu estava muito... mal pra notar.

Meu deus o Senhor Harris.

Paro de me mexer e arregalo os olhos.

Sem barulho Luna

Sem. Barulho.

Abro a porta na maior calma possível, pelo menos o óleo na porta tá em dia, não fez barulho nenhum.

E agora eu agradeço a Deus por fazer balé e conseguir andar na ponta do pé.

Vou devagar e observando a casa.

Saindo do quarto da pra um corredor que tem outra porta um pouco mais pra frente, chuto ser o quarto do Senhor Harris. Passo por ele rápido e vou para a sala, tem um sofá grande preto é uma tv grande também de um lado e do outro uma mesa de jantar pra 6 pessoas.

Pra que uma mesa tão grande só pra duas pessoa? E essa tv e esse sofá, não sabia que o salário de professora era tão bom assim.

Tem um vazo com girassóis no centro da mesa... as flores preferidas da mãe do Lipe.

Sorrio lembrando do dia da festa.

Chego na cozinha e tem uma bancada que separa ela da sala, de dentro da visão para a sala, e vice-versa.

Entro na cozinha e sem ligar a luz abro a geladeira pego uma garrafa de água escrito "Lipe" e quando fecho escuto uma porta abrir.

— Merda — murmuro e me abaixo rapidamente atrás da bancada pra não me verem na cozinha.

Escuto os passos chegando mais perto.

Puta merda nunca quis tanto conseguir entrar nas paredes em toda a minha vida.

Me Apaixonei Por Um Idiota Where stories live. Discover now