Capítulo 8

146 19 13
                                    

gente linda mais um cap aqui e o de hoje vai ser curto pq no próximo vai vir bomba, então se preparem🤭🤭
votem e comentem muito aqui

————————

Lipe

— Vamos Felipe, sente-se — Miguel fala dando ênfase no Felipe.

Só minha mãe... a minha nova tatuagem coça.

— O que você fez no braço? uma tatuagem? quando você terminou o treinamento e minha irmã pediu pra você fazer o símbolo, mas não quis, e agora q ela tá morta não tem problema, né?

Calma Lipe, ele tá fazendo isso pra te irritar, só não cair no papo dele.

— É um girassol — Falo tentando manter um tom normal — foi um desafio.

— um desafio... a pessoa que o fez deve te conhecer pra desafiar a fazer as flores favoritas da minha irmã.

— A gente se conheceu hoje, foi uma
coincidência. Ela nem sabia o meu nome.

— Ela... — puta merda falei demais — Bom, não estou aqui para discutir suas relações e sua vida de adolescente — Ele faz uma pausa — Descobri algumas coisas sobre Edmont, depois que você me perguntou mandei alguns irei atrás, é só um voltou e com um bilhete pregado na barriga, ele disse que não poderia tirar o bilhete até chegar até mim.

— E o que dizia o bilhete? — Não consegui me conter.

Ele olha pra mim e abre um sorriso.

— Estava escrito que eles queriam o filho.

Eu e meu pai nos olhamos.

Eles me querem.

— Bom, sem drama por aqui — Miguel se levanta e abotoa o último botão do paletó. — Não vou dar você pra eles, não irei me rebaixar pra isso, mas preciso de uma missão... aquela missão.

— Não. Eu não vou matar uma criança — Digo levantando a voz. Miguel revira os olhos.

— Ok, podemos refazer essa parte. Mas preciso que você vá até lá. Sei que consegue voltar porque sempre foi o melhor no treinamento. E se você fizer isso eu posso... Colocar algumas pessoas pra vigiar você. Não de perto, mas ficar de olho pra que nada de errado.

Olho pro meu pai. Ele balança a cabeça em um não lentamente. Mas eu não posso recusar mais.

— Tá bom, eu faço.

Miguel Sorri

— Ótimo. Eu te ligo quando for a hora — Ele fala começando a andar para a porta.

— A hora? quando vai ser isso? — Ele para e diz sem olhar pra traz.

— Temos que organizar o plano é vigiar eles por um tempo, e já vou mandar o pessoal ficar de olho em vocês. Eu te ligo.

E ele continua andando e todos passam pela porta.

— você ficou louco? — Meu pai levanta do sofá e vem na minha direção. — Você não devia ter feito isso Lipe. Não quero que você faça isso.

— Pai eu tenho que fazer. Pegaram o Edmont, e ele era treinando. Imagina o que eles podem fazer com você. Precisamos de gente observando de longe. Somos só dois.

— Eu não quero te perder também, não posso. Eu não vou aguentar. — Os olhos do meu pai começam a encher de lágrimas e eu abraço ele.

— Pai nada vai acontecer comigo. Eu vou me cuidar, mas eu não posso viver com medo deles fazerem algo com você, comigo ou qualquer outra pessoa que se envolva na minha vida.

Me Apaixonei Por Um Idiota Where stories live. Discover now