No último capítulo…
Izuku: Desculpem-me… - Uma última vez, ele se desculpou, fechando seus olhos, aguardando aquela eternidade para o que nunca vinha.1 segundo… 2… 3… O barulho da espada ecoou por todos os lados, a neve veio a se erguer e a sangue e pingar, uma forte chama chegava a se acender com o brilho de uma vela… Izuku abriu seus olhos…
Nesse capítulo…
Izuku abriu seus olhos, olhando para o seu lado direito, avistando o cavaleiro… Ajoelhado no chão, com a espada que acabara por portar cravada em seu peito. Questões chegaram a rondar pela cabeça de Izuku, o por que do ser ter se matado, porque dele ter lutado se esse seria o final e o que mais irritava o sardento, por que de ter o machucado?Izuku: Humpff… Esse maldito… - Izuku com sua força e energia restante, se empurrou da neve cinza, deitando-se de rosto para o céu, avistando no horizonte um ambiente laranja, rasgado por uma linha preta, o considerado eclipse, que não iria a se dissipar. - Por que você quase me matou… Se iria cometer suicídio logo depois? Isso é porque eu sou fraco? - Ele perguntou retoricamente para o cavaleiro ajoelhado logo ao seu lado, que todavia estava se reduzindo ao pó, igualmente a neve cinza, que por Izuku, finalmente foi distinguida. - Ah… Então isso não é neve… He… - Izuku fechou seus olhos e suspirou profundamente. - Agora eu estou sem braço, sem dedo, com um corte gigante na lateral da barriga… Obrigado. - Disse Midoriya ironicamente, tocando as mãos do cavaleiro, que ainda se mantinham na pega da espada.- Obrigado por fuder com o restante da minha vida.
Assim, o cavaleiro se esfarelou completamente, as suas cinzas foram a viajar pelo vento, e a sua espada caiu no chão, cremando as cinzas que a rodeavam. A lâmina espiral começou a sutilmente se deteriorar, assim como o cavaleiro que a portava, os pequeno detritos flamejantes, foram voando como penas, indo na direção do sol eclipsado, sumindo da vista do sardento.
Izuku: É… Nós dois vamos morrer aqui… Agora, como vão fazer meu enterro? - Subitamente, Izuku fechou seus olhos, avistando o espaço negro, e bem ao seu fundo, 4 esferas brilhantes.
????¹²³⁴: Seu primeiro trabalho está concluído, partirás ao segundo logo após a sua recuperação. Suas cicatrizes demonstram sua honra, a honra de ter batalhado, e saído vitorioso. Lembre-se: Você é o futuro guerreiro, que salvará o mundo de seus males, e acabará com toda a vilania, almejará a paz mundial, e conquistará o coração do público com a sua bondade, frieza, inteligência, táticas e força. Tu não serás um simples herói, será o mais forte e eterno herói de todos. - Todas as esferas disseram em uníssono, o esverdeado riu internamente.
Izuku: Como eu vou me tornar um herói, sendo que eu vou morrer?
????¹²³⁴: Acorde…
Um forte clarão assolou a mente de Izuku, que simplesmente, começou a acordar, com o antebraço direito cobrindo os seus olhos. O que estava acontecendo? Ele se perguntava, todavia acabou por olhar para o seu braço esquerdo… Na verdade, o que havia sobrado… Izuku se manteve quieto, com um olhar frio, acaba por olhar a lateral esquerda de sua barriga, vendo uma cicatriz enorme, que se estendia como um triângulo fitando também, a sua mão direita vendo apenas 4 dedos.
Izuku: Ah… Então aquilo não foi um sonho? Eu realmente quase morri… - Ele suspirou, e se levantou de sua cama, andando para o banheiro do seu quarto, olhando para si um pouco assustado. - Eu cresci?
Antes, um garoto de 1,66, acabou por crescer 16 centímetros, atingindo 1 metro e 88, seu rosto ficou mais fino, e sua face se tornou mais serena, assim como seus músculos se tornaram minimamente maiores e mais aparentes. O que aconteceu para essa mudança tão repentina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soul Of Warrior
RandomVoce já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar... Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo co...