No último capítulo…
Todos os seres fizeram uma fileira, ficando lado a lado, à frente do esverdeado que observava as enormes figuras com admiração.
????¹²³⁴: Você é o futuro guerreiro, que salvará o mundo de seus males, e acabará com toda a vilania, almejará a paz mundial, e conquistará o coração do público com a sua bondade, frieza, inteligência, táticas e força. Tu não serás um simples herói, será o mais forte e eterno herói de todos. - Logo após isso, os 4 seres foram ficando mais e mais translúcidos, virando pequenas esferas brilhantes. Uma azul, outra vermelha, outra dourada e por último uma laranja, avançando em alta velocidade no peito de Izuku.
Izuku: O que…? O que aconteceu… - Midoriya começou a sentir a sua visão ficar turva e um forte enjoo veio à tona. - Mas que merda… - Ele cai desmaiado no chão.
No capítulo atual…
(Izuku PoV's)
Com uma forte dor de cabeça, eu começo a abrir meus olhos, vendo um teto branco, com uma lâmpada qualquer. Estando deitado, eu olho para os meus dois lados, deparando-me com duas cortinas e um soro preso aquelas coisas de metal.
"O que merda ta acontecendo" foi a primeira coisa que eu pensei, indo olhar para o meu braço esquerdo que estava com uma agulha na veia.
Izuku: Ah… Eu estou em um hospital…
Por que eu estava tão calmo?! EU ESTAVA EM UM HOSPITAL!! Por que eu estava em uma porra de um hospital?! Arr… O que aconteceu para eu estar aqui?! Vamos tentar recapitular! Eu estava no terraço, eu… Eu pulei… E aqueles 4 caras viraram aquelas bolinhas coloridas… EEEE… Eu estou aqui… ISSO NÃO ME AJUDA EM NADA!! Ah… Deve ter sido eles! Mas o que aconteceu com aqueles caras?!
Izuku: Que estranho… - Indaguei, me sentando na maca e tirando a agulha do meu braço, bufando ainda com a dor de cabeça. - O que tá acontecendo? - Me perguntei, levantando da maca, mas perdi o equilíbrio, me mantendo de pé apenas pelas hastes de ferro que seguravam as hastes. - Certo…
POR QUE ESSA CALMA SEU IDIOTA!! QUANTO TEMPO EU PASSEI DESACORDADO PRA TER DIFICULDADE PARA ANDAR?!! Vamos lá Izuku, suspira, você pode só estar com algum tipo de dor ou algo assim. Por isso, vamos nos soltar desse maldito ferro.
Então, eu solto as hastes da cortina e começo a andar pela sala ainda com um pouco de dificuldade, parando e voltando para a maca ao ouvir a porta se abrir.
(Autor PoV's)
Logo ao se sentar na maca, a porta é aberta por uma mulher e um homem acompanhados de uma criancinha, todos tinham cabelos esverdeados, com exceção do homem.
Izuku: Ah… Oi… Mãe, pai, Izumi. - Manifestou-se Midoriya, chamando a atenção da sua família, que sem nenhuma hesitação foi direto a sua direção, abraçando-o todos juntos, chorando de alegria pela saúde do seu filho. - Espero não ter preocupado vocês.
Hisashi: O que aconteceu campeão?!! O que aconteceu quando você desmaiou?! - O pai do esverdeado estava aos prantos, chacoalhando os braços do Midoriya mais novo que se mantinha com uma face fria não tão corriqueira.
Izuku: Acredite, eu também não sei. Eu me lembro de terem 4 caras, depois eles sumiram. Eu tomei 4 tiros no peito e caí desmaiado.
Inko: E ESSA CALMA TODA?!! DIZER TOMAR 4 TIROS NO PEITO E FICAR ASSIM?!! - Gritou a mãe de Izuku no ouvido de Hisashi, entrando em prantos enquanto tirava umas fracas risadas do Midoriya homem mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soul Of Warrior
De TodoVoce já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar... Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo co...