Lê as Notas
Tô falando sério
Tu não tem amor a vida ô fdp?!! Lê as notas!
No capítulo anterior…
Hisashi: Eu não vou perder um minuto ficando longe da minha esposa. Por isso, vamos esperar aqui. Se você quiser pode ir, mas eu vou ficar.Izuku: Certo!
Nesse capítulo…
Mais uma hora se passou, os Midoriya já estavam mordiscando suas unhas na esperança de poder ver a esverdeada, como um costume dos dois homens, ficaram batendo incessantes vezes seu pé contra o piso, e Izumi, enrolando mais ainda os seus cabelos já cacheados.Assim, a enfermeira reapareceu, subindo o corredor, assustando-se ao ver os 3 lá, ainda sentados, a cada segundo ficando mais nervosos e ansiosos, tentando se distrair, jogando um caça-palavras, todavia, a sua presença foi sentida pela família, que abruptamente a perguntaram, olhando seriamente em seus olhos.
Izuku/Hisashi/Izumi: Ela já tá acordada?! - Em uníssono, os Midoriya perguntaram, deixando uma gota cômica na cabeça da enfermeira.
Enfermeira: Eu iria vir checar agora mesmo… - Ela respondeu sem graça, olhando o estado da família, os 3 estavam com olheiras pouco aparentes, as suas posturas estavam cansadas e a sua "aura" estava pesada e fraca. - Com licença, mas vocês realmente não foram para casa certo? - Ela recebeu um aceno positivo dos 3, suspirando. - Vou vê-lá, se ela estiver acordada podem falar com ela, mas por favor, vão dormir quando saírem do hospital. - Ela recebeu mais um aceno positivo dos 3, abrindo delicadamente a porta da sala, avistando a esverdeada mais velha sentada, tomando um copo de chá a pouco tempo colocado próximo a sua maca. - Ainda bem que você está acordad… - A enfermeira teve de suportar os 3 Midoriya se apoiando por sua costa para ver Inko. - P-Poderiam me deixar sair?! - Eles saíram de cima da enfermeira, deixando-a respirar. - Podem ir falar com ela, se me permitem.
A enfermeira se afastou dos Midoriya, começando a rumar para o lobby do hospital, logo assim os esverdeados junto a Hisashi pularam em cima de Inko, chorando cômicamente enquanto a abraçavam, deixando a esverdeada mais velha com uma cara um pouco assustada, todavia alegre por ver a sua família.
Izumi: Mamã!!! MAMÃÃ!!! - A menor gritava, arrancando algumas poucas risadas de Inko.
Izuku: ME DESCULPA, ME DESCULPA POR TER FEITO VOCÊ USAR UMA EVOLUÇÃO FORÇADA!! EU FALHEI COMO FILHO!! - Izuku chorava comicamente, esfregando suas lágrimas na barriga da mais velha.
Hisashi: AINDA BEM QUE VOCÊ TÁ BEM!! EU TE AMO!! POR FAVOR, NUNCA MAIS ME PREOCUPE ASSIM!! - O maior despejava beijos por todo o rosto de Inko.
Inko riu genuinamente, confortando os outros 3 Midoriya, que por suas vezes escarravam, e choravam exageradamente.
Inko: Não se preocupem, só foi uma dor de cabeça! Eu estou aqui, não estou? Me mantendo firme e forte! - Ela sorriu, fazendo os outros a abraçarem mais forte ainda. - Então… Eu quero tomar o chá…
Izuku/Izumi: Não…
Hisashi: Só mais um pouco!
Inko: HeHe… Certo, só mais um pouco… - Inko colocou o copo de chá em uma bandeja, retribuindo o abraço para os seus filhos e marido.
(4 dias depois)
Agora, 4 dias depois de todo o acontecimento da Evolução Forçada da esverdeada, poderíamos avistar Izuku, no meio de uma floresta, em pleno meio dia de uma segunda-feira, com a greatsword de lâmina espiral em sua única mão, cortando o ar verticalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soul Of Warrior
RandomVoce já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar... Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo co...