No capítulo anterior…
Inko: Você não quer ser um herói Izuku?!!Izuku: …
Inko: Não vai ser bom se você começar sua carreira matando uma pessoa!- Inko caiu desmaiada no chão!!
Izuku/Hisashi: MÃE!!/INKO!!
Nesse capítulo…
No instante em que Inko caiu no chão, Izuku correu na direção dos outros 3 Midoriyas, pegando-a pelas articulações do joelho e pelas costas, sentindo um aumento absurdo na temperatura da esverdeada.Izuku: QUE MERDA É ESSA PAI?!! - Izuku desesperado perguntou ao Midoriya mais velho, que se encontrava na mesma situação do sardento. - POR QUE ELA DESMAIOU?!!
Hisashi: Não é hora para perguntas, vamos correndo para o carro, pegue a Izumi! Me dê a Inko!
Izuku assentiu, e o Midoriya mais velho colocou a pequena nos seus ombros, acabando por pegar Inko em seus braços como uma noiva. Ambos começaram a correr, mas Izuku, ao dar o primeiro passo, teve sua atenção chamada pela a heroína coelha.
HC(Heroína coelha): O QUE PENSA QUE FAZENDO?!! VOCÊ VEM PRA DELEGACIA COMI… - A mesma caiu desmaiada no chão ao sentir a presença esmagadora do sardento.
Os esverdeados mais novos foram correndo até o carro, encontrando Hisashi deitando Inko no banco de trás do carro. Assim, Izuku entrou com Izumi em sua coxa, e Hisashi no banco de motorista, logo que entrou colocou a chave e deu partida, apertou o acelerador e rapidamente saiu do estacionamento do shopping, começou a dirigir pela rua, desviando dos carros a frente, passando por calçadas e andando na contra mão, até finalmente chegarem no hospital, abrindo a porta desesperadamente.
Hisashi: É uma emergência!!
Recepcionista: Senhor, se acalme! O que houve? - A Recepcionista falou, saindo de sua sala para tentar acalmar Hisashi, que estava com Inko em suas mãos.
Hisashi: Houve uma Evolução Forçada! - Ele falou ainda nervoso, contudo, de forma inaudível para Izuku, que estava soluçando muito pela sua mãe.
Recepcionista: Merda! CHAMEM OS MÉDICOS DISPONÍVEIS!!
Desesperadamente a recepcionista gritou, e junto a mais duas mulheres que ouviram ela gritar, foram chamar meia dúzia de médicos, que vieram com uma maca pegar Inko, assim, a levando para uma sala emergencial, acompanhados de Izuku, Izumi e Hisashi, que todavia não podiam entrar e apenas ficaram sentados em alguns bancos fora da sala. Então, horas se passaram, e Izumi dormiu em uma fileira de cadeiras, fazendo a coxa de Izuku de travesseiro.
Um silêncio de nervosismo foi tomando os dois Midoriya, contudo, foi quebrado pelo sardento, por uma pergunta.
Izuku: Pai, agora me explica, por que a mamãe desmaiou?! - Com algumas lágrimas em seu rosto, Izuku perguntou.
Hisashi: Filho… - Hisashi apoiou seu queixo as suas mãos, batendo o seu pé descontroladamente contra o piso. - Qual a Quirk da sua mãe?
Izuku: … Atrair pequenos objetos.
Hisashi: Sim, o que ela usou, foi telecinesia. Mas como? Por algum acaso já ouviu de uma heroína chamada Ryukyu? - Izuku assentiu positivamente. - Originalmente a Quirk dela era ter as características de um Dragão, mas ela usou o que as pessoas chamam de Evolução Forçada. Você sabe o que é isso? - Izuku assentiu negativamente. - Como eu pensei… - Hisashi suspirou profundamente. - A Evolução Forçada, se consiste em você quebrar um limite onde sua Quirk atingi, ou seja, mudar o seu poder, sem alterar a origem, uma Evolução como já diz o nome, por exemplo, se eu usasse a Evolução Forçada, eu poderia ao invés de só cuspir fogo pela boca, ter um controle total sobre o fogo… Mas nada são flores, como você sabe, uma boa porcentagem das Quirks, tem um efeito colateral quando é usado em excesso, e quando se usa a Evolução Forçada, o seu corpo vai reagir a isso como se você estivesse abusando de sua Quirk… Se eu, quando uso muito minha Quirk, minha boca se queima, meu corpo inteiro vai entrar em chamas e eu vou ser cremado vivo, se uma pessoa que fica com a pele seca ao usar muito a Quirk, ela vai ressecar todo o seu corpo. E sua mãe, que usou a Evolução Forçada pra te impedir de matar aquele cara, e já que ela usou isso, o efeito colateral veio… Ela desmaiou por causa de uma dor de cabeça forte o suficiente para causar uma paralisia cerebral…
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soul Of Warrior
RandomVoce já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar... Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo co...