No último capítulo…
(Izuku PoV's)
Assim, o restante do meu dia foi contando detalhadamente o que aconteceu, privando eles de alguns detalhes, como o da existência da alma do Soul ou até mesmo do fato do local de cinzas existir. Apesar de tudo, eles não iriam acreditar, ou iriam o filho deles de repente apareceu sem um braço. Todavia, não se adeqüem aos detalhes. Apenas tenham em mente que o restante do dia, foi meu pai me cedendo algumas mudas de roupa. Bem… Até minha mãe aparecer.Mãe: Filho, amanhã vamos comprar algumas roupas pra você, tá bom?
Eu: Se fosse escolha minha, não?
Eu dou um curto sorriso
.
.
.
.
.
.
Nesse Capítulo…
(Izuku PoV's)
Depois de uma longa noite de sono, eu comecei a acordar, primeiro eu optei por mexer o meu braço, depois minhas pernas e por fim abrir meus olhos, de certa forma eu ainda tava cansado pra cacete.Como de costume eu olhei para os lado, e depois para o teto, observando um pouco os enfeites do quarto. As vezes eu ainda penso se eu sou uma criança por gostar dessas coisas infantis, talvez? Quem sabe?
Eu me sentei na beirada da cama, me levantei, andei na direção do banheiro do quarto, fiz as minhas higiênes matinais e tomei uma boa ducha. Logo assim, eu pego uma muda de roupa e me visto, saindo do quarto em seguida para tomar café, de costume, encontrando minha mãe esquentando uma mamadeira, meu pai lendo jornal e a Izumi sentada na cadeirinha dela, meio tonta, talvez tenha acordado a pouco, deve ser.
Eu: Bom dia. - Eu os comprimento, sentando em uma cadeira logo ao lado da Izumi, me servindo um pouco de café. - Que horas vamos ir ao shopping?
(Autor PoV's)
Inko: Tá com pressa, filho? - Inko questionou o mais novo. - Tem algum compromisso, ou outra coisa? - A esverdeada olhou de relance para Izuku, retirando a mamadeira do fogo e a deixando em cima do balcão para esfriar. - Será que finalmente você desencalhou?Izuku: Não… Acho que é impossível, já que as pessoas não curtem tanto os Quirkless. - Ele assoprou o café, e a bebeu em poucos segundos, acabando por suspirar um pouco, e ao olhar de escanteio, percebeu os dois Midoriya's mais velhos certamente tristes, então logo o sardento mudou o assunto. - Tá frio hoje né?
Hisashi: Realmente, para um outono, tá bem frio…
Um silêncio desconcertante tomou a mesa, Hisashi estava afundando sua cara no jornal, Inko olhava fixamente para a mamadeira, usando a força da mente para esfriar-lá mais rápido, e o sardento mantinha uma face fria, e a pequenina Midoriya…
Izumi: Mama! Eu tô co fome! - Nesse momento todos agradeceram mentalmente a pequena, que ainda nem sabia o que era um quirk. - Me da leite.
Izuku: Então, a senhora ainda não me respondeu. Quando vamos ao shopping? - Izuku fitava a esverdeada mais velha, que rapidamente transitava da cozinha até a sala de jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Soul Of Warrior
RandomVoce já se imaginou viver em um mundo, onde todos a sua volta possuem poderes que surgiram de repente? Bem, eu vivo nesse mundo, eu sei que pode ser algo bem repentino de se falar... Porém, não é algo simples, por isso vamos começar por onde tudo co...