jj maybank

232 9 2
                                    

─── ♡︎ - - - - -Não revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ♡︎ - - - - -
Não revisado

Quando Pope e Kiara te ligaram falando que jj havia pego 25 mil de um traficante, você ficou muito brava. Quando chegou na casa, o quintal estava todo decorado, e com um banheira enorme no meio.

— JJ você tem alguma demência cara? Porrra, um traficante. — você esbraveja gesticulando com as mãos.

— Para de reclamar , querida. Olha essa maravilha! Entra aqui, anda! — ele riu e você o olhou desacreditada.

— Você pagou o que devia pelo menos....?

— Anda, entra.

— jj! Porra! As vezes você parece uma criança. Eu me preocupo com você.... — jj tomou uma atitude e se levantou da banheira, sua barriga totalmente tomada por hematomas.

— Eu só queria fazer isso para os meus amigos, só isso! A gente se divertir, mais eu sou um bosta! — ele esbraveja com a voz chorosa.

— JJ...

— Eu iria matá-lo, S/A. Eu ia... — você não se importou em molhar toda a sua roupa, apenas retirando o chinelo, entrou na banheira e o abraçou. jj colocou o rosto na curva de seu pescoço, chorando ali. Você chorou junto, sentindo toda a sua dor, ama tanto aquele menino, e as vezes a preocupação é tanta que chega a doer.

Vocês ficaram ali por mais de vinte minutos, até jj se acalmar e vocês saírem.

— Quer ir pra minha casa? Mamãe vai adorar a surpresa. — jj te olhou com um mini sorriso e levou as mãos para o seu rosto, passando o polegar pela sua bochecha e encostando suas testas.

— O que eu fiz para te merecer? Você boa demais para mim.

— Ei, não! Somos perfeitos, você é perfeito. Você é o melhor para mim. Zero defeitos. — jj deixou um beijo inocente no canto de seus lábios, e vocês caminharam até a sua casa. Você não se considerava pobre e nem rica, tinha uma condição financeira boa.

Quando vocês entraram em casa, sua mãe apareceu no topo da escada e encarou jj, soltando um exclamação em português e correndo até o menino.

— Meu Deus jj! Você é mesmo um imã pra confusões garoto! — naquela noite, jj se sentiu tão amado, S/M cuidou de todos os seus ferimentos e ainda fez comida para os dois. Vocês subiram, jj tomou um banho e ficou apenas com uma calça de moletom que ele havia esquecido  em uma das semanas que ele ficará dias direto dormindo em sua casa.

Vocês se deixaram na cama, jj abraçado a sua cintura e recendo um cafuné que logo o fez dormir que nem anjo.

Te amo, maybank

⚡ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ 🌻ˀ Onde histórias criam vida. Descubra agora