─── ♡︎ - - - - -
Você está tão feliz, havia conseguido o sua tão amada Katana de presente de sua mãe. Procurava Naruto, seu melhor amigo por toda vila, até encontrar Kakashi-Sensei.
— Mestre! Você viu o Naruto?
— Ele deve estar em casa, o- — antes que falasse mais alguma, vocês já havia saído dali. Na frente do prédio de Naruto, você bateu na porta, um, duas, três vezes.
— Naruto-kun! — você exclamou ao ver o estado do garoto. Você ao menos pediu permissão ao entrar na casa escura.
— S/N? O que tá fazendo aqui?
— Eu vim te mostrar um coisa, mais agora eu fiquei preocupada. O que aconteceu? — Naruto se sentiu na cama, olhando para as mãos inquietas. Seus olhos se arregalam ao ouvir um soluço de choro vindo de Naruto. Rapidamente você se senta ao seu lado, colocando a mão em seu ombro. — Naruto....
— O sábio tarado morreu, S/A. — a voz trêmula e chorosa partiu seu coração, e a notícia te deixou em choque.
Jiraya morreu? Não é um coisa fácil de se absorver. Decidindo primeiro dar um ombro amigo para Naruto, você o abraçou. Naruto agarrou seu corpo enquanto tentava controlar as lágrimas. Você acariciou suas costas, o dando conforto. Não disse uma palavra, apenas o deixou chorar.
— Obrigado, s/a. — sussurra Naruto ainda abraçado a você. — Fica aqui hoje?
— Claro que eu fico. Só preciso ir buscar uma roupa.
— Usa uma blusa minha! — Naruto se afastou, limpando o rosto e indo em direção ao guarda roupa, pegando uma blusa branca, e um short de moletom com uma corda para ajustar.
Você sorriu ladino e agradeceu o garoto. Foi até o banheiro e tomou um breve banho, e vestiu a roupa. Vocês ficaram conversando até de madrugada, quando resolveram comer algo.
Durante o lanche, você observou Naruto, os olhos vermelhos, olheiras escuras e o cabelo bagunçado.
— Como está se sentindo, Naru?
— Mais ou menos.
— Não precisa tentar aliviar.
— Só não entendo como a Vovó o deixou ir...
— Ninguém tem culpa disso Naruto. Não da para impedir o sábio tarado, ele iria de qualquer forma. Tsunade deixando ou não. Você o conhecia tão bem quanto qualquer um.
Naruto baixou o olhar e balançou a cabeça concordando.
— Te ver assim me da um aperto no coração, você não sabe o quão angustiada eu fico. — você comenta baixinho e ganha a atenção só menino. — Você sempre foi, tão Naruto. Te ver chorando me da vontade de chorar. — você brinca.
— Não quero ver você chorando. Então, acho que tenho que voltar a ser como antes... Mais ainda não me sinto bem...
— Você vai ficar, você é Naruto Uzumaki , o futuro hokage.