─── ♡︎ - - - - -
Não revisadoVocê se perguntava qual era o problema do Jonh B, a lerdeza? Ou Sarah Cameron?
Vocês dois as escondidas jogaram a regra dos Pogues na puta que pariu e ficaram mais de um vez. Só que agora tudo parece estar desmoronando. Você sentia ciúmes e frustação.
A tarde veio e daqui a pouco a noite iria chegar, é nessa hora que vocês dois se encontravam na igreja abandonada.
Você parou no meio do caminho ao ver Sarah e Jonh B saírem rindo da mesma, você sentiu seu coração quebrar em pequenos cacos, sentiu raiva de si mesma em acreditar que superaria a Cameron.
Os dois perceberam que você estava ali e então, Jonh b parou com sua risada e lhe deu um sorriso preocupado. Você não disse nada, seu olhar entregou o quão decepcionada você estava.
— O que vamos fazer? — Sarah perguntou para o garoto ao seu lado que agora olhava você ir embora as pressas, decidindo se iria ou não atrás de você, então ele achou melhor deixar você ir e conversar depois.
— Fudeu agora, depois eu converso com ela, temos ir até a Kiara.
|🦋|
Jonh b parou em frente a porta de madeira escura, a casa simples, porém umas das mais bonitas na região dos pogues. Ele deu três batidas e chamou pelo seu nome.
Logo, você abriu a porta, seu rosto estava pouco enchado e tinha um balde de sorvete nos braços, a sua sala escura e o barulho da televisão deixava o ambiente confortável. Jonh b engoliu seco ao receber seu olhar
— Olha, me desculpa S... — você o interrompeu.
— Não precisa se desculpar, só não me procura mais. Se um tivemos algo, não existe mais, você estragou isso Jonh b.
— S/A...a gente não fez nada...
— Se não tivessem feito nada, você não estaria aqui pedindo desculpas. Não sou idiota Jonh b. — você falou o encarando, em nenhum momento desviando o olhar.
— Caralho S/N! Sim a gente estava fazendo alguma coisa, mais não do jeito que você pensa! Eu te amo , e porra, eu não sabia como falar isso de uma forma romântica, e pedir ajuda pra Sarah e pra Kiara, a Kie foi no restaurante dos pais enquanto eu e a Sarah arrumavamos tudo. Se não acredita, olha aqui. — ele tirou uma caixinha preta do bolso e a abriu, dentro dois anéis estavam. Sua boca se abriu em choque e encarou Jonh b. Dando um tapa em seu rosto.
— Você por acaso é burro? Porque não me parou lá na igreja e me explicou caralho, eu hein! Teria evitado um choro meu filho da mãe. — Jonh b sorri de lado.
— Me perdoa?
— Vamos ver. Agora deixa eu terminar de ver meu filme. — você fechou a porta na cara de Jonh b, que ria. Ele te conhecia, pelo menos o ignorar você iria, por um tempo. Não ia deixar barato.