Harry Styles

109 6 0
                                    

─── ♡︎ - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── ♡︎ - - - - -

Mais um show, Harry sentia o familiar e bom frio na barriga. Era assim todas as vezes que entrava em um palco, nunca mudaria. Ainda mais que sua namorada estaria ali na plateia, como uma fã, vestida com uma blusa de fine line, cantando e olhando para ele.

I get so lost inside your eyes, Would you believe it? — um coro de vozes animadas quase sobrepôs a voz de Harry. Você encara o homem com admiração, sua amiga ao seu lado cantava em plenos pulmões. Você balançava o corpo animada, cantava e tinha a certeza que aquilo era para você, as letras sinceras.

No final do show, harry começou a interagir com os fãs.

— Descupem, estou meio distraído, tem uma deusa me encarando o tempo todo, fiquei meio intimidado. — Harry apontou para você e sorriu.

Suas bochechas ficaram vermelhas e você acenou levemente, ignorando os olhares. Quando o estádio já estava praticamente vazio, você se dirigiu ao camarin. Quando abriu a porta, viu o namorado deitado no sofá com os olhos fechados e uns botões abertos da camisa que usava.

— Você foi incrível. Acho que nunca vou me cansar de assitir seus shows. — Harry abriu os olhos e se sentou no sofá, quando se aproximou o suficiente, ele te puxou pela cintura, levantando a cabeça pra te encarar. Você levou as mãos para o rosto de harry e tirou os cabelos de seus olhos.

As bochechas de harry estavam coradas, sempre que você o elogiava ele adora. Apenas você tem o efeito de o deixar envergonhado.

Você sempre o acompanha em turnês, é formada em Nutrição. Quando se formou, você conheceu Harry em um trabalho de rua que você e suas amigas estavam fazendo, em um rolo confuso, vocês ficaram, namoraram e agora estão quase noivos.

— Eu te amo. Muito e muito.

— Eu também te amo. Muito e muito.

-

Q cute, gnt ;-;

⚡ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒❜ 🌻ˀ Onde histórias criam vida. Descubra agora