─── ♡︎ - - - - -
Não revisadoSer pai é uma novidade para o Soldado. Quando Natasha ligou dizendo que a esposa estava no hospital sendo atendida e em trabalho de parto, Bucky estava em missão. Tony e Steve falaram pra ele correr e ir, que cuidavam do resto.
Hoje, é a primeira vez de Annabeth na torre stark e todos estavam tão animados quanto Bucky.
Ao sair do carro com a ajuda de Bucky, você arrumou em seus braços a pequena Anna, que puxou os olhos do pai e todo o resto, o que causou muita inveja em você.
Carregou a menina por nove meses e sofreu com a dor da recuperação da Cesária para ela ser cópia de James?
Ao passar pelo elevador, vocês se encontraram com os padrinhos da linda bebê. Steve havia acabado de chegar da missão e se encontram na portaria, na sala estava Tony, Natasha e Pepper.
— Meu Deus, que princesa! — Pepper falou afinando a voz e acariciando seu rostinho.
Nat se aproximou e sorriu ao encarar a pequena em seus braços. James ao seu lado também sorriu ao ver o carinho de todos pela sua filha.
— Ela é cara do Soldado. Posso pegá-la?
Natasha a segurou e te deu tempo para você ir tomar um banho.
A noite, vocês sozinhos com a pequena no quarto, se deitaram na cama e Annabeth no meio. James segurava sua mão, fazendo carinho com o polegar na mesma.
— Obrigado.
— Pelo que?
— Você ainda pergunta. Você me esperou, me deu uma filha e me devolveu a esperança. — Bucky falou baixo, já que Anna dormia.
Já havia se passado por volta de dois meses que estavam na Torre Stark. Hoje seria a sua primeira missão depois do parto, e James ficaria por conta de Annabeth. O homem estava nervoso, nunca havia ficado sozinho com a filha, e não havia ninguém que poderia o ajudar.
— Cuida bem da Anna, confio em você. — você passou os braços em volta do pescoço do Homem e deixou um selinho em seus lábios e um beijo na testa da filha.
— Volte viva e com nenhuma parte do corpo faltando, por favor.
Eram por volta de sete da noite quando Annabeth começou a chorar, a menina não calava a boca e estava deixando James preocupado. Só foi ele a pegar no colo e a balançar durante um tempo que a pequeno Barnes adormeceu segurando a camisa do pai.
ALGUNS MESES DEPOIS
A pequena havia feito um ano de idade a pouco tempo, achando melhor, você e Bucky se mudaram para um apartamento só de vocês.
— Vamos Anna! Vem no papai! — James estava sentado um pouco a frente de você, que segurava a neném. Em alguns tombos e choros, Anna começou a andar em direção a Bucky, em um movimento rápido, o homem pegou a criança no colo levantando e beijando seu rosto.
— Que garota esperta! — Anna ria, e você apenas observa com os olhos cheios de lágrimas.
ANOS DEPOIS
Bucky olhou para a adolecente a sua frente de cara feia. Annabeth havia se tornado um linda garota, e bem, puxado muito do pai.
— Não acredito que você fez isso! — James reclamou. Sempre tiveram uma das melhores relações, coisa que até você inventou durante um tempo.
— Foi sem querer. — a menina riu.
— Ódio! Você me deu o spoiler mais importante. Idiota. — James bagunçou o cabelo da menina que ria da cara do pai.
— Pai, eu tenho que te contar um coisa. Mamãe já sabe....
O rosto de James ficou sério, o coração da menina batia forte em seu peito. Havia tomado coragem de revelar para sua mãe e agora iria contar para seu pai.
— Perdi meu bv e bvl. — o rosto de James suavizou, porém ficou confuso quando os olhos da pequena garota lacrimejaram. — Pai, foi com uma menina.
Annabeth se encolheu onde estava.
— E qual é o problema? Você acha que eu vou te amar menos por isso? — o homem chegou mais perto da filha e passou os braços pelo seus ombros a apertando em num abraço. — Eu te amo, você é minha filha. Além, porque eu iria brigar com você. Um dia ou outro você beijaria na boca, seja com um garoto ou uma garota.
— Te amo. — a menina escomdeu o rosto no pescoço do pai e chorou. Sempre teve medo de contar isso, mais tomou coragem para contar pro pai despois de que falou com sua mãe.
Você disse "Ninguém aqui tem olhos para te julgar, não irei te amar menos. Você continua sendo minha filha."