Ele: Sei que cometi um erro enorme, mas, por favor, me perdoa, prometo que vai ser diferente. Eu te amo...
Ela: Eu também te amo, muito mesmo, mas não podemos continuar desta forma. Eu amo sua companhia, mas ela me faz um mal danado. A sua insegurança, a sua desconfiança, o seu ciúmes, a sua falta de maturidade o fato de você achar que eu estava sempre mentindo... Isso me quebrou.
Ela: Lembra quando você achava que eu estava gostando de outra pessoa? Pufft, é claro que lembra... Eu disse: "Cara... eu te amo, eu te amo muito, eu te amo mais que tudo nesta vida, te amar me faz esquecer meus problemas, teu amor diminuiu minha vontade de querer morrer, teu abraço...ah aquele teu abraço, me acolhia de uma forma inexplicável... Eu já te provei meu amor, mas por que??? Por que você não acreditava em mim de maneira alguma??? Por que?
Ele: Por favor, me perdoe, eu errei quando eu te enganei daquela forma, eu errei quando me passei por outra pessoa para saber se gostavas de mim, eu errei só por causa deste meu ciúmes bobo. Mas agora eu entendi que eu estava errado, agora sei que você me amava de verdade, agora sei que nunca gostou de outro cara... Tudo que eu queria era o teu perdão, entendeu?
Ela: Tudo que eu queria, era a tua confiança. Você desconfiou tanto de mim que esqueceu de me amar, você dizia que me amava, mas não me amava, você não conseguia colocar em prática aquilo que saia da tua boca, entendeu?"
Ele: "Eu sei, eu tô arrependido, eu admito meu erro, agora por favor, vamo voltar, vamo voltar a ser o que a gente era antes de toda essa turbulência desnecessária e inútil.
Ela: Sinto que somos a pessoa certa um do outro, porém, não está no nosso momento de amar. Então eu te peço, te peço pra entender o que passei, te peço pra ter paciência comigo, te peço pra adquirir maturidade, te peço para não parar de me amar. Te peço o tempo que mereço.
Não estou falando pra você me esperar para sempre, óbvio que não. A vida é uma só. Se divirta, se for o caso, se apaixone novamente... Só não fica me cobrando algo que eu não tenho como lhe pagar.
Ele: "Ok, eu te amo, te amo muito muito mesmo. Eu nunca vou amar ninguém como te amei, eu nunca vou namorar, nunca, vou te esperar o tempo que precisar."
Ela: Obrigada, te amo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que ninguém veja essa merda kk tô tendo crise de ansiedade e resolvi colocar tudo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu tudo errado
Romancediálogo entre duas pessoas que se amavam/amam. baseado em fatos reais 😃 Lembrando que as cenas citadas não são exatamente fiéis as cenas originais. Modifiquei algumas coisas para ficar mais legal. Votem e comentem👉👈