Fevereiro 2022

37 6 0
                                    

Terça-feira [23:17]

Ela estava arrumando seu material para ir para a escola no dia seguinte, quando sentiu uma dor de cabeça e um cansaço enorme. O dia tinha sido cheio, ela precisava de um descanso.

Foi contar para a mãe o corrido.

Ela: Mãe, eu não estou me sentindo muito disposta para ir para a escola amanhã, estou cansada.

Mãe: Tudo bem filha, você pode faltar amanhã. MAS SÓ AMANHÃ.

E ela foi correndo pro WhatsApp avisar aos seus amigos que faltaria a escola na quarta-feira.

E óbvio, ele estava no grupo.

Ela não pensou muito e foi dormir.
.
.
.
.

Quarta feira [10:00am]

Ela acordou e notou um movimento anormal do seu grupo de amigos do whatsapp.
.
.
.
~Whatsapp~

Grupo

[23:40]

A= Já que vc não vai pra escola, eu também não vou 😘💅

M= Eu prefiro morrer do que ir pra escola

ELE: Também não vou.

Depois disso, eles conversaram sobre coisas aleatórias.

[10:30am]

ELA: Oi genteeeee, bom dia, como assim vocês também não foram pra escola kk

A: Amiga, primeira semana de aula, não tão fazendo nem chamada.

M: eu não fui pq não me importo.
.
.
.
.

Enquanto isso no privado... (ele e ela)

ELE

Ele: Oi, bom dia.

Ela: Oi, Dia.

Ele: Pq vc não foi pra escola hoje? Está se sentindo bem?

Ela: Sim, estava com dor de cabeça, mas agora já estou melhor.

Ele: Que bom então

Ela: ...

Ele: Sobre a nossa última conversa aqui no whatsapp, me desculpa não ter respondido a sua pergunta.

Ela: ...

Ele: A verdade é que você já sabe a resposta, mas precisa me ouvir dizer.
E eu quero te dizer, mas não posso falar.

Ela: compreendo.

Ele: Obrigada.
.
.
.

Chat fechado

Ela é esperta, ela entendeu o que ele quis dizer.

E querendo ou não, isso deixou ela ainda mais confusa sobre seus sentimentos.

Ela diz que não o ama mais, ela diz que está superando ele quase 100%.

Mas a verdade é que ela não consegue parar de pensar nele e no quanto ela quer estar do lado dele, ele é o lar dela, o seu verdadeiro lugar de conforto. Ele é a sua salvação, mas ele também é a sua perdição. E ela estava ciente disso.

Até porque: "todo mundo sabe que gostar de gente comprometida, é pedir pra sofrer."

E ela faz de tudo pra evitar o sofrimento.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi isso meu povo, Deus abençoe vocês ^_^

Escutem a musiquinha e votem :-D

Txau e até breve

Deu tudo erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora