05/02/2022- Sábado| 00:30
Ele: Oi
Ela: Oi
Ele: posso te fazer uma pergunta?
Ela: Não.
Ele: Idiotakk
Ela: ...
Ele: Vi vc quarta-feira
Ela: Sim?
Ele: Cê tava me olhando estranhokk
Ela: Ah é?
Ele: Sim, cê tá com raiva de mim, ou algo do tipo?
Ela: Não.
Ele: Cê ainda gosta de mim?
.
.
.
.
.Visualizado 00:43
A cabeça dela tava a mil, ela não estava esperando por essa pergunta, ela achava que eles nunca mais iriam se falar nem nada. Mas como a vida gosta de pregar peças, quando ela estava superando, o FDP manda mensagem. ^_^
Ela ficou ali por vários minutos, e por fim, resolveu lhe contar a verdade.
.
.
.
.
.
.
.00:50
Ela: Sim, eu ainda gosto de você. Mas não se preocupe, eu sei que vc namora e já estou superando.
Ele: Nossa como vc é egoísta, puta que pariu, vc diz que não quer mais nada comigo, diz que não gosta mais de mim e agora tá aí, dizendo que gosta de mim... Muito egoísmo da sua parte, vc sabia que eu te amava. Dei duro pra te superar. Aí agora cê tá aí, me dizendo que gosta de mim.
Ela: Eu não sou egoísta, vc que fez a pergunta. Sim, vc disse que me amava, mas não foi capaz de esperar nem dois meses pra amar outra pessoa e me superar. Vc deu duro pra me superar? Kk me poupe. Eu sofri pra Krlh, eu tomei a pior decisão da minha vida, decisão essa que me fez muito mal.
Ele: do que cê tá falando garota, que decisão foi essa?
Ela: Eu decidi, ou melhor, eu escolhi esquecer tudo que cê me fez, todo mal que me causou. Eu escolhi te amar, escolhi te perdoar; Mas já era tarde demais.
Ele: Cara, pq vc fez isso comigo? Vc sabe que ainda mexe comigo, vc sabe que tem um controle enorme sobre mim, a gente se dava super bem, a gente se completava, vc é linda... Mano eu namoro puta merda, eu tava feliz, tava seguindo minha vida mano, MANO.
Ela: Cara, eu já te falei, não quero atrapalhar teu namoro nem nada, pode continuar tua vida, que eu vou continuar a minha. Tu não me ama mais. Não precisa se preocupar comigo.
Ele: Como assim eu não te amo? Que eu saiba, vc que falou que não me amava mais.
Ela: Então cê ainda me ama?
.
.
.
.
.
.Visualizado às 01:07
E bom... Ela não obteve uma resposta, e pra falar a verdade, ela não queria uma resposta.
Pois, se ele disser que ainda a ama, ela não saberá como reagir.
E se ele disser que não a ama, ela também não saberá como reagir.Muitas vezes a pessoa "não fala" pra evitar o conflito, e com isso vive o conflito por que "não fala".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cara pqp o que capítulo foi esse? Ela não esperava por isso. Bom, agora vai ficar ainda mais difícil de superar. Mas eu ainda acredito que ela vá conseguir.
Enfim, com o desenrolar da história, eu volto aqui pra atualizar vocês ^_^
Txau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu tudo errado
Romancediálogo entre duas pessoas que se amavam/amam. baseado em fatos reais 😃 Lembrando que as cenas citadas não são exatamente fiéis as cenas originais. Modifiquei algumas coisas para ficar mais legal. Votem e comentem👉👈