Março 2022

42 6 0
                                    

Esse capítulo vai ser um pouco diferente dos outros... Vai ser estilo "POV". Espero que gostem👍🤡

.
.
.
                POV DELE

Oi, eu sou ELE e vou mostrar o meu ponto de vista.

E eu garanto que eu não sou o vilão da história.

Não vou começar do começo, vou focar nas partes mais importantes e impactantes.
.
.
.

A merda começou quando eu comecei a ter umas crises de ciúmes, nada muito alarmante... Mas esse ciúmes foi crescendo gradativamente e chegou o momento em que eu perdi completamente o controle da situação.

Eu tinha tanto medo de perder ela, que ao invés de trazer ela pra perto de mim, eu foquei em afastar os outros dela.

E obviamente, ela não estava gostando disso.

Eu não entendia que ela precisava de espaço. Quando ela dizia que eu estava exagerando, eu desconversava e bolava um argumento sem cabimento na hora pra provar que eu estava certo.

E em algumas partes eu estava, porém, tenho consciência de que ela também tinha razão em algumas coisas.

A gente brigava praticamente todos os dias por mensagem e na escola por motivos ridículos.

Eu me sentia inseguro e insuficiente.

Achava que ela poderia me abandonar a qualquer momento.

Achava que ela iria me trocar por outro.

Essa "palhaçada" durou por mêses, eu amava ela, ela me amava, mas nem eu sei o que a gente tinha.

Eu só queria que ela fosse minha.

Mas ela não é um objeto pra ser de alguém, e eu sabia disso, mas eu simplesmente não conseguia parar de ser controlador, egoísta e ciumento.

Mas porra, eu amava ela demais.

Tudo que eu sentia era medo de perder ela... Mas depois eu percebi que eu não tinha medo de ser deixado por ela, na verdade eu tinha medo de ser trocado por outro cara. E só de pensar nisso, eu ficava muito puto.
.
.
.

Moramos no mesmo bairro e estudamos na mesma escola, era inevitável não reparar nela e com quem ela andava conversando.

Conheço o ciclo de amizade dela, que inclusive, é o mesmo que o meu.

Temos muitos amigos em comum... Mas ela tinha muitos amigos, e as vezes era óbvio que eles queriam algo a mais com ela.

ERA ÓBVIO.

Mas ela se fazia de sonsa e fingia que não via.

Mas eu via.

Eu sempre via tudo.
.
.
.
Nunca tivemos nada sério, nunca ficamos nem nada... Mas tínhamos algo. Nenhum de nós dois sabia exatamente o que era, mas era alguma coisa.

Não tínhamos nada sério mas eu ainda sentia ciúmes, uma sensação grande de tomar conta, de ficar perto e de certa forma, afastar ela de algumas pessoas...

Hoje eu tenho consciência de que aquilo não era certo.

Em setembro de 2021 ela tomou uma decisão.

Ela decidiu que deveríamos dar um tempo em toda aquela turbulência e tentar entender o que realmente sentíamos um pelo outro.

Na hora eu fiquei em choque, chorei, pedi desesperadamente pra que ela voltasse atrás com sua decisão... Mas ela já estava decidida.

Ainda em setembro, eu continuei correndo atrás dela, continuei insistindo, pedindo pra voltar... Mas ela é fria, ela tem um coração duro, ela não sentia pena, ela não sentia nada.

Foi quando eu tive a brilhante ideia de criar um fake pra poder falar com ela.

Juro que não foi por mal... Eu estava morrendo de saudades, ainda a amava como nunca amei ninguém..

Mas quando ela começou a conversar com o fake, o ciúmes novamente tomou conta de mim e eu comecei a fazer perguntas pra ela.

E felizmente ou infelizmente, ela apenas disse pra ele o que tinha dito pra mim.

Ela disse pro fake que não estava interessada em se relacionar com ninguém no momento e coisas do tipo.

Não sei como, mas ela, começou a desconfiar que o fake era eu.

E ela descobriu.

No momento ela ficou extremamente decepcionada.

Disse que nunca mais falaria comigo, disse que nunca mais olharia na minha cara e etc.

Eu fiquei apavorado e fiquei perseguindo ela o tempo inteiro.

Notei que ela estava mais próxima de um carinha que claramente gostava dela

E eu simplesmente surtei

Comecei a tratar ela mal, a xingar ela, insinuar coisas que certamente não estavam acontecendo...

Eu errei. Errei muito e me arrependo.

Passei 1 mês tentando voltar, pedindo desculpas incansávelmente.

Até que tivemos aquele diálogo lá do 1° capítulo.
(Voltem pro 1° capítulo pra entender)

Era o fim.
.
.
.
.

Pensei que nunca iria superar, mas superei.

Pensei que nunca iria me apaixonar de novo, mas me apaixonei.

O resto vocês já sabem...

A vida é feita de ciclos, e o nosso infelizmente tinha chegado ao fim. (Ou apenas dado uma pausa)

Mas...

Em nós havia um tipo de humor mórbido em torno de uma ironia que nos envolve por tantas vezes que não mais nos permite chorar.

E assim, como todo ser ridículo, eu me vou com a promessa de que irei voltar.

Porque você jamais me pediria pra partir. E eu? Eu não tenho coragem o suficiente pra ficar.

Mas você tem coragem, você sempre fica.

E de certa forma eu te agradeço por isso.

Porque não sei o que faria se você decidisse ir.

~~~~~~~~~~~~~~~~

EITA K7 O QUE ROLOU AQUI? teve um pov dele?😳😳😳😳 (Emogi de espanto)

O próximo vai ser um pov dela...

Enfim, talvez eu faça mais POV's dele daqui pra frente.




Deu tudo erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora