Fevereiro 2022

41 6 4
                                    

Segunda-feira 07/02/2022

[08:00am]

Ele chegou, o primeiro dia de aula.

1° dia de aula do último ano.

Muita coisa pra assimilar, muita coisa pra pensar, mas ela não tirava a idéia de ter que ver ele todos os dias, até o fim do ano.

Na cabeça dela, seria 100 vezes pior superar alguém que ama tendo que ver tal pessoa todos os dias.

Mas pasmem!! O primeiro dia foi super tranquilo, eles se viram várias vezes, mais do que ela gostaria de ver. Porém, ela não podia fazer nada, afinal, eles possuem o mesmo grupo de amigos, logo, onde ela fosse, ele iria atrás.

Foi muito tranquilo, eles conversaram normal, sem farpas nem nada, apenas dois colegas de escola tendo uma conversa agradável. Mas ela não poderia deixar de lado as trocas de olhares entre eles, ele a olhava, ela o olhava e ele desviava. E foi assim a manhã inteira.

Nada muito intenso, talvez fosse só coisa da cabeça dela..

Detalhe, ela fez amizade com um novato. Codinome: "rico". Eles ficaram a manhã inteira conversando e ela não pôde deixar de notar um certo incômodo da parte dele, sim dele, o ex dela que namora estava fazendo o que ele sabe fazer de melhor, demonstrar ciúmes descaradamente.
.
.
.
.
.

Terça-feira 08/02/2022

[06:50]

2° dia de aula do último ano


Ela estava a caminho da escola quando ele avistou ela. Logo ele já estava acenando pra ela, chamando-a para caminhar com ele em direção ao colégio.

"Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso?"-pensou ela.

E ele começou a puxar assuntos aleatórios com ela, e ela respondeu, por educação.

Ela estava tentando manter o máximo de distância possível dele; Tentou até mesmo deixar ele no vaco mas era impossível ignorar aquele cara, o FDP é muito gente e boa e sabia puxar assunto.

Ela tinha medo de se aproximar de mais e gostar dele ainda mais. Por isso, ela preferia manter distância.
.
.
.
Sinal toca, aula acaba.

[11:00]

Ela foi chamada para conversar na praça com seus amigos. E é óbvio que ele estava lá; Sendo social com todos. Menos com o novo amigo dela, que por sinal, estava bem próximo dela naquela manhã.

Ele claramente não foi com a cara do novo amigo dela. Motivos? Não temos. O cara foi super gente boa com todas as pessoas que estavam presentes naquela pracinha.

Mas ele simplesmente não conseguia suportar o novato.

Ciúmes?
.
.
.

[11:40]

A reunião na pracinha chegou ao fim.

Ela não iria direto pra casa naquela terça feira, iria para uma entrevista de emprego com sua mãe. Mas parecia que os deuses estavam testando a paciência da pobre garota.

Ele estava lá.

Ele estava na porra da entrevista de emprego.

Quando ele avistou ela e a mãe, não mediu esforços para se aproximar e puxar assunto. A mãe dela, particularmente, gostava muito dele, os dois costumavam se dar super bem.

A mãe dela começou a dizer o quanto shippava os dois e coisas do tipo. Ela já estava surtando quando soltou a seguinte frase: "MÃE, ELE NAMORA!!". A mulher ficou supresa, mas logo lhe deu os parabéns.

Ela por outro lado, não estava nem um pouco confortável com aquela situação caótica.

Mas o que ela podia fazer?

Em algum momento, ela parou de prestar atenção na conversa dos dois, conversa essa que já estava demorando demais pra se findar.

Mas ela não pôde deixar de ouvir quando ele soltou a seguinte frase: "Rlx tia, no futuro, é com ela que eu vou casar."

Ela teve um colapso, óbvio. Ficou com aquela dúvida de sempre...

É real ou é ironia?

Ela fingiu que não ouviu o que ele tinha dito.
.
.
.

[14:00]

Ela fez a entrevista e voltou pra casa com a sua mãe. E ela passou o resto da tarde pensando naquilas palavras; não demorou muito pra ela focar sua atenção em outra coisa e "esquecer" do ocorrido.

Mas no fundo...

Ela se lembrava da sensação de sentir o peito se rasgando ao meio.
Dos calafrios de ver o mundo desmoronar sob seus olhos.
E é por isso que ela evita o manter por perto.

É por isso que ela evita o amor.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, tudo bom com vocês?

Então, como devem ter notado, o capítulo de hoje foi bem maior que os outros. Sei que é entediante ler essa merda, mas eu tinha muito coisa pra falar.

Escutem a musiquinha da mídia, é bem legal.

Txau e até a próxima ❤️

Deu tudo erradoOnde histórias criam vida. Descubra agora