Ela: Oiê, como cê tá?
Ele: Oi, eu estou bem e você?
Ela: Vou ficar.
Ele: O que tem feito?
Ela: Férias né cara... Tô tentando me divertir, tô lendo fanfic's, tô assistindo séries, filmes, vendo podcast, assistindo animes e etc.
Ele: Bom... Isso é bom. Eu estou fazendo de tudo um pouco.
Ela: isso é bom também.
Ele: Já tem um tempo que eu tô pensando em te falar isso... Mas, eu meio que estou namorando
Ela: Uau
Ele: Pois é
Ela: Você está feliz?
Ele: Sim.
Ela: Ok então, boa sorte... Se você está feliz, eu estou bem.
Ele: Obrigado e me desculpa.
Ela: tá tranquilo cara, você não tá fazendo nada errado.
.
.
.
.
E ela não estava bem... Aquilo doeu pra caralho, ela sentiu um aperto no coração, se sentiu sem chão, sentiu que tinha perdido tudo.O tempo que ela pediu, ela pensou, pensou, pensou e pensou... Ela decidiu se aproximar dele, ela achava que eles poderiam voltar a conversar ou até mesmo namorar.
Mas ele não esperou ela, e ela não podia culpar ele, afinal, ela mesmo falou pra ele que ele podia conhecer uma pessoa, se apaixonar de novo e algumas coisas do gênero.
E ela? Bom ela não tá bem, mas vai ficar. Ela ainda tem esperanças de tê-lo de volta, mas ela não vai fazer nada para que isso aconteça. Ela entregou nas mãos do destino.
Ela queria fazer algo, sei lá, talvez até competir com a pessoa que ele está namorando, gritar que ama ele pra todo mundo ouvir, fazer uma serenata de amor na porta da casa dele, sequestrar a mãe dele... Enfim, ela só queria voltar a ser a garota favorita dele.
Porém, no momento em que ele disse que estava feliz com essa nova pessoa, ela não quis estragar. Pois, querendo ou não, a felicidade dele, fazia com que ela ficasse um pouco menos triste, e no momento, ela optou pela felicidade dele.
Talvez se ela estivesse falado pra ele, que chamou ele no whatsapp para tentar manter contato, se aproximar, voltar... Talvez existisse uma parcela de chances de ele simplesmente jogar tudo pro alto e ser feliz com ela.
Mas ela não falou.
No fim, os dois se amavam, mas eram idiotas demais pra saber como amar.
Enfim, a vida é injusta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse é de longe o pior mês da minha vida kgkkk tô escrevendo pra não me matar O_o
Enfim, foi isso galera, dependendo do desenrolar da história, eu volto aqui pra atualizar 👍😃
Eu falo como se alguém fosse ler essa merda🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu tudo errado
Romancediálogo entre duas pessoas que se amavam/amam. baseado em fatos reais 😃 Lembrando que as cenas citadas não são exatamente fiéis as cenas originais. Modifiquei algumas coisas para ficar mais legal. Votem e comentem👉👈