Prólogo.

16.8K 1.3K 332
                                    

Os olhos azuis perseguiam cada movimento que o omega fazia com a coberta em cima da criança que já estava pronto para dormir. Estarem ambos ali era o que tinha mais normal em sua vida, depois de um dia agitado de trabalho.

O barulho de um beijo fez com que o alfa saísse de seus pensamentos e voltasse a olhar para o marido junto ao filho, o qual beijava a bochecha gordinha do garoto, o qual se mexeu em sua cama levando os grandes olhos azuis safira em sua direção com um sorriso nos lábios. Sabia que agora era a hora que ele pediria para contar uma história.

— Papai, hoje eu quero uma história que tenha romance e aventuras. — A criança pediu vendo o alfa se levantar da cadeira e caminhar até ele, se sentando ao seu lado na cama vendo o omega em sua frente sorrindo. Não existia palavras para descrever a felicidade que sentia em ter esses momento com sua família.

— Eu sei uma história que você vai adorar. — O alfa silabou vendo os olhos do filho brilharem e então se arrumou novamente sobre a cama, puxando a coberta. Para muitos em sua volta, sua vida poderia ter começado ali, depois de seu casamento com o ômega e seu primeiro filhote ter nascido, mas o que muitos não sabiam, era que tinha algo a mais antes disso. — Era uma vez, um garoto órfão, abandonado pelos pais em um lugar ruim, não tinha o que comer, nem onde viver. Muitos que passavam por ele, o olhavam com pena já que muitas crianças assim não sobreviviam até o fim do inverno para contar história. Ele odiava aquelas pessoas, passavam por si dia após dia e mesmo sabendo que estava com fome, não o ajudavam. Era como se eles o quisessem morto. Pobre alfa sozinho em um lugar como aquele.

— E o que aconteceu com ele? Ele morreu? — A criança Indagou rapidamente com um semblante preocupado, fazendo o pai rir e acariciar seus cabelos. Achava graça o jeito que seu filhote amava as histórias que contava.

— Calma, a história ainda nem começou. — O alfa explicou com um sorriso e então se arrumou sobre a cama ao lado do filho, vendo o ômega em sua frente com um semblante divertido. Conhecia aquela história muito bem e iria amar ouvi-la novamente. — Ele não morreu como muitos disseram que iria acontecer. O pequeno alfa conseguiu fazer algo que muitos ali não imaginavam que ele poderia com aquele tamanho. E com seus oito anos de idade, seu nome começou a ser conhecido pelo submundo, ou como a realeza chamavam, a cidade de baixo. Onde quem não tem um título bom, é jogado feito lixo.

— E qual o nome dele, papai? — O garoto perguntou animado fazendo ambos mais velhos rirem e ao terem seus olhos conectados, o ômega sorriu. Esse nome se tornou importante para si desde a primeira vez que ouviu, e tinha muito orgulho do dono dele.

— O nome dele era, Naruto Uzumaki.

Under My World - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora