capítulo 14

4.5K 610 153
                                    

A luz do raio percorreu o céu cinza com velocidade fazendo o trovão ecoar por todo o local. Os pingos da chuva atingiam a pele bronzeada de Naruto, como se fossem facas o perfurando. Não conseguia respirar, os fritos em sua volta ficaram abafados e sua visão turva. Estavam lutando e mesmo que tivesse declarado guerra contra Itachi, não queria que chegasse a esse ponto.

A poça de sangue crescia cada vez que o sangue saia do corpo sem vida do Senju e por um momento as pernas do loiro falharam e ele caiu ajoelhado no chão deixando finalmente as lágrimas caírem sobre sua bochecha. A culpa era sua, Tobirama havia ido até o reino resolver os problema que havia causado e morreu por causa disso, tudo porque queria provar a ele que não era irresponsável.

A risada alta de Itachi ecoou pelo local enquanto caminhava até Naruto que estava desorientado, recebeu a atenção dos olhos azuis vendo seus semblante mudar para um raivoso e suas íris ficarem vermelhas. Sempre disse que matar era algo que nunca faria, mas olhando para o rei naquele momento, seu sangue ferveu e só se sentiria bem quando tivesse com a cabeça dele separado do corpo.

— Olhos interessantes os seus, me lembra alguém. — Itachi comentou observando o rosto do menor vendo que era familiar, mas não se lembrava da onde. Começou a andar na direção do loiro com a espada na mão, ele seria o próximo que iria matar e ao vê-lo se levantar, sorriu por ver que seria interessante.

— Eu vou matar você! — Naruto rosnou pegando a espada da bainha em sua cintura e correu em direção a Itachi, fazendo suas espadas se chocarem junto com o barulho do trovão que ecoou pelo local.

Ao ter seus olhos conectados com os de Naruto, Itachi sorriu animado pela luta que teria e com a mão livre, socou o local do corte no abdômen do loiro, o fazendo dar alguns passos para trás pela dor, o vendo se aproximar.

— Você acha mesmo que consegue ganhar de mim? — Itachi Indagou indo até o loiro para golpeá-lo com a espada, a qual foi defendida pela de Naruto. Nunca havia lutado de verdade com espadas, mas sabia o que fazer para defender e atacar e naquele momento, iria colocar em prática seus treinamentos.

Naruto golpeou novamente e Itachi defendeu, as espadas faziam barulho por se chocarem e faíscas saiam quando elas se encontravam. Mais um ataque e o loiro desviou puxando o ar, já que a dor em seu ferimento estava fazendo ser difícil de respirar. Voltou a atacar e Itachi desviou mais uma fazendo sua espada acertar o braço do loiro e um corte foi feito e ele gemeu pela dor.

— Vamos acabar logo com isso, vou te fazer encontrar com Tobirama! — Itachi Exclamou fazendo o loiro gritar e correr até ele, seu sangue fervia nas veias e a dor já nem era mais presente naquele momento, seu único pensamento era matar Itachi.

Naruto tentou golpear mais uma vez, mas o rei desviou ficando atrás do loiro e então chutou a parte de trás de seu joelho, fazendo o alfa se desequilibrar e cair ajoelhado no chão e ao ser desarmado por Itachi, teve seus cabelos puxados para olhar para o mais velho.

— Vou perguntar de novo. Acha mesmo que pode ganhar de mim? — Itachi Indagou colocando a ponta da espada no peito do loiro e empurra um pouco fazendo um pequeno corte e sangue começar a sair.

— A gente precisa ajudar o Naruto. — A voz do ômega se fez presente no meio de todos aqueles gritos, fazendo os olhos verdes da Haruno irem até ele. Estava nervoso e inquieto enquanto passava a mão só rê seu ombro que continha a marca, sabia que ele estava sentindo tudo que o loiro sentia e deveria ser muito ruim para ele.

— Você tem alguma ideia? Porque eu não tenho! — Sakura perguntou se encostando em uma casa ali, já que estava afastados de todos para que Itachi não visse Sasuke e ao ver o moreno tirar uma adaga de sua cintura, o olhou sem entender.

Under My World - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora