capítulo 5

5.7K 843 495
                                    

— Eu não quero lutar com ele! — Deidara Exclamou cruzando ambos os braços encarando ambos os alfas em sua frente. Não poderiam colocar um alfa para fazer isso, já era injusto sendo Deidara, colocar um alfa o machucaria e não queria isso. — Nao vai ter graça, Naru.

— Eu sei, Dei. Mas estamos todos entediado e ver isso seria muito legal. Eu treino com você depois. — Naruto respondeu com um sorriso vendo o ômega suspirar e ao olhar para Sasuke, revirou os olhos. — Por favor, Deidei.

— Não! Vai ser muito injusto para ele, não quero! — O garoto loiro respondeu bravo se sentando ao lado de Sakura fazendo a rosada rir e acariciar os fios dourados do ômega, o que fez Naruto suspirar. — Se está tão entediado, porque não ensina ele a lutar? Vai passar o tempo.

— Quando foi que você ficou assim? Igual a Sakura? — Naruto perguntou cruzando os braços olhando para o loiro em sua frente com um semblante ofendido. Para ele, Deidara sempre seria seu irmãozinho peque o que corria até ele com medo dos trovões e não conseguia imaginar ele crescendo, muito menos o enfrentando.

— Ele está certo, Naruto. Ensina o príncipe a luta, vai ser legal ver você se estressando. — A rosada comentou com um sorriso fazendo Naruto se virar para Sasuke e o olhar por um momento. Ensinar Deidara a lutar não havia sido nada fácil, agora o príncipe seria mil vezes pior. Não daria conta.  — Eu aposto com você!

— Isso vai ser impossível, ele é todo... — Naruto mexeu as mãos na direção do ômega, o fazendo ficar sem entender o que ele queria dizer com aquilo. — Você sabe, Sakura. Olha para ele, quando que eu conseguiria fazer ele aprender a socar algo? — O loiro Indagou voltando a olhar para a amiga que se arrumou no lugar que estava sentada e então sorriu.

— Você é o Naruto. Você consegue!

~~~~

Mas papai, quando eles vão se apaixonar? Eu não quero que o príncipe vá embora! — O garotinho Indagou cruzando ambos os braços fazendo o alfa rir e mexer em seus cabelos negros os bagunçando.

— Calma, filhote. Ainda tem muita história pela frente.! — O alfa respondeu com um sorriso vendo os olhinhos do filho brilharem e um sorriso se abrir em seus lábios.

~~~~

Eu não sei o que fazer. — Sasuke comentou assim que viu Naruto parar de andar e se virar para ele. Lutar era algo que ele nunca imaginou fazendo em sua vida. Era um ômega, seu futuro estava planejado já e trocar socos com alguém não estava nos planos.

— Só faz o que eu falar! — Naruto mandou olhando o ômega de cima em baixo vendo o trabalho que teria. Havia aceitado a aposta de Sakura e não está a afim de perder porque não soube fazer o menor lutar. Ele faria sim, e não perderia uma aposta. — Fica com as costas reta e essa perna para frente e essa para trás.

Naruto explicou arrumando o ômega para que ele ficasse na posição certa. Voltou a ficar em frente a ele e suspirou, não sabia porque havia apostado com Sakura sobre aquilo, era loucura.

— Essa braços defende seu rosto, enquanto este ataca! — O loiro explicou vendo Sasuke afirmar com a cabeça concordando com tudo que ele falava e fazia casa movimento que era mandado. — Tenta me acertar. — Mandou ficando na posição fazendo o ômega levar o braço até ele, mas devagar e ao tocá-lo, o alfa revirou os olhos. — Com força!

Sasuke não respondeu, desferiu o golpe rapidamente vendo o loiro segurar seu punho enquanto o encarava e por um momento seus olhos ficaram conectados fazendo o alfa dar uma rasteira no menor e o derrubar no chão e ao ver o sorriso do loiro, o príncipe se lembrou de um movimento que viu  Itachi em um treinamento. Não custava nada tentar.

Under My World - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora