- Sei pai era Minato Namikaze, o rei de Uzushio! - A frase se repetia na cabeça de Naruto enquanto olhava para a rainha em sua frente, a qual sorria para ele. Rei... Seu pai era um rei, então isso o fazia ser um príncipe. - Sua mãe era Kushina Uzumaki, a beta mais linda que eu já conheci. - A Uchiha completou com um sorriso e ao ver Fugaku se aproximando, o olhou.
- Já chega disso, Mikoto! - O mais velho mandou e alguns dos amigos de Naruto que estava com a fralda de guarda, se aproximou com a espada fazendo Fugaku se aproximar. - Itachi, faça alguma coisa!
- Então por isso você fazia ela ficar no quarto o dia todo sempre que o Naruto vinha, para que ela não o visse! - O rei comentou enquanto olhava para o pai que tinha um semblante irritado. Sabia que seu pai havia sido um rei ruim, mas que estava envolvido na destruição do reino de Uzushio era algo que não passava em sua mente.
- Como você sabe que eu sou filho deles? - Naruto perguntou fazendo os olhos da rainha voltar para si e então ela sorriu e se aproximou, acariciando suas bochechas. Não tinha como negar, mesmo com as marcas sobre elas. Ele era o filho de Minato e Kushina.
- Eu conheço você desde que era um bebê, eu e sua mãe éramos grandes amigas. - Mikoto explicou se lembrando da ruiva, sentindo um aperto em seu peito pela saudade. - Nossos reinos iam se juntar com o seu casamento com o Sasuke quando ficassem adultos.
- Já chega disso, Mikoto. Eu não permito que você diga nem mais uma palavra! - Fugaku gritou raivoso encarando a mulher, a qual se virou para ele com um semblante sério, mas antes de dizer algo Itachi se aproximou.
- Quem tem que permitir algo aqui sou eu, Fugaku! Você fica quieto e deixa minha mãe terminar de falar! - O rei Exclamou vendo seu pai o encarar com raiva e então fechar a boca. - Por favor, mãe. Continua.
- Você deveria ter escutado o Minato, Fugaku! Não tem como ir contra o destino. - Mikoto silabou o vendo travar o maxilar de raiva e olhar para o casal a sua frente. - Vocês dois estão destinados a ficarem juntos desde o dia em que nasceram e Kushina sabia disso, então propôs o casamento.
- E o que aconteceu com eles? - Naruto perguntou sentindo seu peito apertar. Havia passado toda sua vida pensando sobre seus pais e até sentindo raiva deles por não estarem ali e estava com medo de saber a verdade e talvez Tobirama não ser a pessoa que pensava que era, já que provavelmente ele também sabia sobre seus pais.
— Fugaku não aceitou que Sasuke estivesse destinado a você e mandou matar seus pais! — Mikoto respondeu em um tom calmo fazendo Naruto levar os olhos até o genitor dos Uchihas o encarando com suas orbes vermelhas pela raiva.
— Você destruiu um reino por não aceitar que Sasuke ficasse com ele? — Itachi Indagou olhando para o pai, o qual suspirou. Essa não era toda a verdade e sabia que hora ou outra teria contar a eles, mas antes de falar Naruto se aproximou encarando o rei.
— Que moral você tem para falar isso a ele? Você fez o mesmo! — Naruto Exclamou e Itachi não respondeu, não tinha como se defender. — Me explica o porque fez isso, mas fale a verdade! — O loiro completou encarando Fugaku, o qual suspirou e mexeu a cabeça em afirmação.
— A verdade é que... Eu amava seu pai! — O salão ficou em silêncio enquanto todos olhavam atentos para o Uchiha, já que não esperavam tal frase sair de sua boca. — Amava tanto, que fui contra o meu pai para ficar com ele, mas ele era destinado a ficar com aquela beta.
— Então se você não podia ficar com ele, ninguém mais podia. — Naruto comentou vendo o alfa negar com a cabeça rapidamente. Para quem sabia da história imaginava que era esse pensamento que tinha, mas não era isso que havia acontecido.
— Eu não mandei matarem o Minato, mandei matarem você! — A frase fez com que Naruto perdesse o resto de calma que tinha e então correu em direção a Fugaku, mas foi segurado pelos seus amigos. Sabia que se fizesse algo contra Fugaku, ele seria preso e depois morto. — Eu não iria deixar o meu filho ficar com um Uzumaki, ainda mais um que era a cara do Minato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Under My World - NaruSasu
Fiksi PenggemarFazer parte do submundo era algo que Naruto sabia fazer com êxito. Não conhecia seus pais, mas conhecia formas de roubar que algumas pessoas nem sonhavam em fazer e por seus atos pela cidade de baixo, fez seu nome ser conhecido. Todos sabiam quem er...